quinta-feira, 5 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Ânimos exaltados
Antagonistas em “Cordel encantado”, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso estão se estranhando também na vida real. O desentendimento começou na gravação de uma cena de briga entre os personagens, primeiro feita com dublês, depois com os atores. Houve até empurrões. Depois do primeiro mal-estar, houve outro, na ilha de edição. Cauã quis decidir os cortes de uma cena em que aparecia com Bruno. A diretora-geral, Amora Mautner, interveio para botar os pingos nos “is” e acalmar os ânimos.

Primeira experiência
Conforme o combinado, Joseval Peixoto foi ao SBT na terça-feira (3) e teve a sua primeira conversa com Alberto Villas, novo diretor de jornalismo. Aproveitando a oportunidade, “já que você tá aqui”, ele também já gravou piloto do jornal ao lado de Rachel Sheherazade. Um bate-bola rápido.

Ídolos
No dia 16, a Record fará a primeira gravação do “Ídolos” no Complexo Quanta, em São Paulo, com 15 finalistas. Já a fase ao vivo, no mesmo local, vai começar no dia 19, quando cinco serão eliminados. Além das audições em diferentes cidades do país, os trabalhos do programa já aconteceram num teatro em Santana, zona norte de São Paulo, e também em um hotel, localizado na capital. A emissora ainda não decidiu se haverá, novamente, gravações em uma mansão.

Passaporte
Roberta Piza será a representante do “Fala Brasil” no México, apresentando parte do programa direto do país, durante os Jogos Pan-Americanos, em outubro. Ainda do jornalismo da Record, também estão confirmados Ana Paula Padrão e Paulo Henrique Amorim. No total serão cerca de 200 profissionais na cobertura do evento.

Fazendo estágio
A participação de Ronaldo como convidado na transmissão dos dois jogos entre Real Madrid e Barcelona, na Globo, pode ser um treinamento para algo maior na emissora. Há quem diga que Ronaldo será comentarista do canal na Copa das Confederações, em 2013, e na Copa de 2014.

Carvalho vende ações da Rede TV!
Marido de Luciana Gimenez, Marcelo Carvalho acertou na segunda-feira a venda dos 30% de suas ações da Rede TV!. O comprador, Amílcare Dalevo, desembolsou US$ 150 milhões (R$ 240 milhões) e se tornou o único dono da emissora. Até junho, Carvalho deve deixar a vice-presidência do canal. Procurada, a Rede TV! nega a transação, que se arrastava havia meses.

Marrone sob investigação
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga se o cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, pilotava o helicóptero que caiu em São José do Rio Preto, na última segunda, de acordo com jornais locais. A assessoria da dupla diz que ela não foi comunicada sobre a investigação. Marrone, que sofreu escoriações leves, recebeu alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto ontem. Também estavam na aeronave o primo e secretário do cantor, Jardel Alves Borges, e o piloto, Almir Carlos Bezerra. Borges permanece internado no Hospital de Base, em estado grave. Já o piloto, que está internado na Santa Casa de São José do Rio Preto, passou por uma cirurgia, mas teve seu pé esquerdo amputado.

Enrolados
Sabrina Sato diz que não pode dizer que está solteira nem que está namorando. "Eu e o Fábio [Faria] estamos conversando. Gosto muito dele, mas não quero sofrer de novo. Já sofri muito". O Fábio não liga quando você diz que não tem nada com ele? "Não, ele é um cara sossegado", disse a bela, que esteve com a mãe, Kika, no evento da Koleston.

Deus do trovão
Fernanda Lima contou que os filhos, de três anos, viram uma propaganda do filme "Thor" na TV e soltaram essa: "Olha, mamãe, o papai (Rodrigo Hilbert)". Fernanda disse que os meninos ainda não viram o longa do herói da Marvel. "Eles nunca foram ao cinema porque não param quietos nem no teatro... Resolvi esperar mais um pouco. Tem tempo para tudo", comentou.

Filme
Ronaldo Fenômeno comentou no Twitter sua participação no filme "Open Road", que será dirigido por Marcio Garcia. "Você me convenceu mesmo! Vou ter de estudar cinema para fazer direito esse filme. Vamos arrebentar. Tamo junto", escreveu o ex-jogador para Garcia, que respondeu: "Você vai treinar com o mesmo preparador [de atores] do Will Smith e vai, como sempre, superar as expectativas".

Personagem
A estreia de Ronaldo no cinemas foi um dos principais assuntos ontem no Twitter. Alguns usuários do microblog comentaram que Ronaldo será a Free Willy ou o Professor Aloprado no longa. Ai, quanta maldade...

Voz
A ator Wagner Moura gravou ontem em Paulínia (119 km de SP) sua participação na campanha de desarmamento. O ator, que deu vida ao capitão Nascimento, de "Tropa de Elite", será a voz da campanha. Wagner está filmando o longa "A Cadeira do Pai" no interior de São Paulo.

Casamento
O ex-beatle Paul McCartney vai se casar com Nancy Shevell, segundo o site da revista "Life & Style". "Todos estão muito felizes que Paul achou o amor e a felicidade de novo. Eles estão completamente apaixonados", teria dito uma fonte. Esse será o terceiro casamento de McCartney.

Chance
Neste sábado, o "Caldeirão do Huck", da Globo, estreia o quadro "Mandando Bem", sobre empreendedorismo. O primeiro participante é Marcelino Mourão, do Tocantins, que abriu uma academia em sua casa.

Mudança
Em licença-maternidade, Luciana Gimenez, que retorna ao Brasil até o fim da semana, não deve voltar ao comando do "Superpop". Na produção do programa, o clima é de apreensão. Alguns profissionais já migraram para outras atrações da Rede TV!. Segundo a assessoria da apresentadora, Luciana, que tem contrato com o canal até 2013, voltará ao "Superpop" no fim do mês. O SBT estaria interessado na morena.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário