quarta-feira, 18 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Nu em cena
O ator Thiago Fragoso vai aparecer nu em série da Globo. Numa discussã com o pai, Márcio (Thiago Fragoso) ficará pelado em "O Astro". O ator começou a gravar a série na terça-feira, 17. Ele pintou o cabelo para ficar parecido com seus pais na trama, interpretados por Daniel Filho e Regina Duarte.

Amor & Sexo
Aposta certa da Globo, “Amor & Sexo”, programa de Fernanda Lima, já tem nova temporada marcada, com início no dia 7 de julho. Vai substituir o “Globo Mar” nas noites de quinta-feira.

Justus derruba ibope do SBT
Com salário estimado em R$ 1 milhão mensais, fora o que arrecada em "merchans", o apresentador e publicitário Roberto Justus amarga os piores índices de ibope entre as estrelas da casa. Nesta segunda, o "Topa ou Não Topa" registrou apenas 2,7 pontos de média, menos ainda do que Hebe Camargo obtinha no final do contrato.

Ricardo Pereira vai ser pai
Depois de emplacar o vilão Henrique em “Insensato Coração”, o ator acaba de descobrir que vai ser pai. Ele, que está casado há 10 meses com a pesquisadora de arte Francisca Pinto, acaba de voltar para Portugal para contar a novidade para a família.

A fila andou
Nesta terça-feira, 17, Cássio Reis, ex de Daniele Winits, circulou no aeroporto Santos Dumont, no Rio, acompanhado da mesma morena da semana passada. Será que é namoro?

Ex-casal se reencontra
Na tarde desta terça-feira (17), Lúcio Mauro gravou o quadro da Ofélia, do “Zorra Total”, ao lado de sua ex-mulher, Arlete Salles. Na atração, a atriz visita o casal Ofélia (Cláudia Rodrigues) e Fernandinho (Lúcio Mauro). A gravação ainda não tem data definida para ir ao ar. Entre 1958 e 1977, Lúcio foi casado com Arlete, com quem teve dois filhos: Alexandre e Gilberto. O ator é casado há 35 anos com Ray Luiza Barbalho, com quem tem os filhos Luciane Maria, Luanna e o ator Lúcio Mauro Filho, o Tuco de “A Grande Família”.

Xuxa quer esconder sua velhice
A apresentadora Xuxa Meneghel participou do programa de Susana Gimenez, na TV argentina. Ela foi recebida como uma estrela, conversou ao vivo por telefone com Sasha e falou de amores e plástica. Xuxa afirmou que não gosta de plásticas e quando ficar velha, vai viver no mato: "É normal a idade deixar marcas no seu corpo. Quando ficar velha, vou viver no mato. Ninguém vai poder me ver e estarei lá com meus animais".

Audiência subindo...
A novela "Insensato Coração" bateu novo recorde de audiência na noite da última segunda (16), na Globo. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares conquistou 41 pontos de média e picos de 44, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP. O destaque do capítulo de ontem ficou para a cena em que Norma fica feliz ao descobrir que seu plano contra Léo está dando certo.

Fim de contrato
Após praticamente três meses à frente do "Superpop", cobrindo a licença-maternidade de Luciana Gimenez, Gilmelândia não é mais contratada da RedeTV! e deixou a emissora. O contrato de Gil expirou e não foi renovado.

De férias na Europa
Larissa Maciel, longe das novelas desde o fim de "Passione", tirou uns dias de férias e foi viajar. A atriz visitou Paris e Portugal (foto acima), onde a novela de Sílvio de Abreu está sendo exibida. - Foi muito gostoso receber o carinho dos fãs nas ruas. Ainda não conhecia Portugal e fiquei encantada com a beleza das cidades e com a simpatia do povo - diz Larissa.

De volta à telinha
Raoni Carneiro, marido de Fernanda Rodrigues, estará no elenco da nova novela Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. Raoni já trabalhou com Miguel e com Cininha de Paula (que vai dirigir a produção) em “A vida alheia”. E Marcello Picchi, longe da TV há tempos, também deverá voltar ao ar na novela de Falabella: “Espero assim corresponder à espectativa dos fãs que não me esquecem”, diz o ator.

O poder da TV
“O vermelho e o negro”, livro clássico de Stendhal, está na lista dos temas mais mencionados na Central de Atendimento da Globo desde que Glória Pires apareceu em “Insensato coração” na cadeia com um exemplar na mão. Aliás, o xadrez tinha uma ótima biblioteca: a edição era uma, linda, da Cosac Naify...

De mudança?
Dani Souza já comentou que vai com o amado, o jogador Dentinho, para a Ucrânia, mas não vai ficar por lá. A fofa deverá se dividir entre o Brasil e o país da Europa oriental. Pelo jeito, ela não quer seguir o exemplo de Sthefany Brito. Veremos...

Aprovada
Adriane Galisteu já esteve na sede da "Playboy", e quem a viu garante que não será necessário muito Photoshop no ensaio que ela fará para o aniversário da publicação, em agosto. Galisteu foi o recorde da revista por dez anos. Com o ensaio (feito na Grécia em 1995), vendeu 1 milhão de exemplares. Ninguém sonha que a loira alcance essa marca, mas a revista acredita que a capa da moça fará muito barulho.

Aprovada 2
Galisteu seria capa da revista em 2009, mas ela havia escolhido um lugar muito diferente e não houve tempo hábil. O ensaio deste ano será feito no exterior, mas nada de América Latina, local destinado às ex-BBBs. Ah, por falar nisso, Maria voltou ontem de Buenos Aires onde fotografou para a revista.

Natalie, hã?
Mônica Apor, repórter do "TV Fama", parou o trânsito no centro de São Paulo na quinta. A fofa fez um ensaio sensual para a revista "Maxim" na varanda de um prédio comercial. Os homens que passavam começaram a chamá-la de Natalie Lamour (personagem de Deborah Secco em "Insensato Coração"). "Fingi que não era comigo e fiz pose de periguete. Do contrário, eu travava!", contou a loira.

Joãosinho
O estado de saúde do carnavalesco Joãosinho Trinta, 77 anos, internado com pneumonia no hospital UDI, em São Luís (MA), é grave, porém estável. De acordo com boletim divulgado ontem, Joãosinho Trinta está na UTI, onde respira com a ajuda de aparelhos e se encontra lúcido. Não há previsão de alta.

Folguinha
Natália do Vale (Wanda) ganha um refresco em “Insensato Coração”, com a ida de sua personagem para os Estados Unidos. Aliás, Antônio Fagundes também ficou um tempo afastado da novela, porque viajou para o Chile. Na sua volta ao Brasil, ela tentará uma nova reconciliação com o ex-marido (Raul), que já estará envolvido com Carol (Camila Pitanga).

Em todas
MV Bill, além de participar do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo), apresentará o programa "Aglomerado", que estreará no sábado, às 18h30, na TV Brasil. O estúdio da atração fica embaixo do viaduto de Madureira, no Rio. O primeiro convidado do programa será o sambista Dudu Nobre.

Em todas 2
O rapper ainda está no cinema. Ele é um dos cinco indicados à melhor trilha sonora por "5 X Favela, Agora por Nós Mesmos", no 10º Grande Prêmio de Cinema Brasileiro. Os vencedores serão conhecidos no dia 31. Ah, e Bill ainda está em "Malhação" (Globo).

Esclarecimento
A assessoria do SBT divulgou nota, ontem, justificando que os profissionais da produção do "Domingo Legal" foram demitidos devido a uma reestruturação na atração. Nega que o motivo do desligamento se deve às notícias que ligam desvios financeiros aos profissionais.

Criança Esperança 2011
A direção da Globo marcou para 20 de agosto a realização do próximo “Criança Esperança”, outra vez na Arena Multiuso, no Rio de Janeiro. E tudo indica que haverá apenas o programa do sábado, como aconteceu no ano passado. Os diretores Wolf Maya e Ulisses Cruz estão envolvidos nos seus detalhes já há alguns meses e existe uma expectativa muito interessante em torno do musical de abertura.

Oficial
A Comunicação da Globo agora confirma Jayme Monjardim na direção do próximo especial de Roberto Carlos. Sobre a ausência de Roberto Talma, a assessoria diz que a decisão “é mesmo por conta de rodízio” e que ele continuará supervisionando todos os trabalhos do seu núcleo, como é o caso de “O Astro”, já em gravações, e com a direção de Mauro Mendonça Filho.


Cegonha
Carolinie Figueiredo, um dos destaques de “Ti Ti Ti”, e o ator e diretor Guga Coelho estão esperando o primeiro filho. Eles decidiram morar juntos após o encerramento da novela e Carolinie está grávida de quatro meses. Guga é filho da autora Ana Maria Moretzsohn, que não esconde a felicidade com a chegada do primeiro neto.

"Superpop"
Luciana Gimenez volta a comandar o programa "Superpop", na RedeTV!, na noite de hoje, às 22h05. A apresentadora estava afastada em licença maternidade, desde fevereiro, e morando nos EUA. No programa de hoje, ela vai receber a dupla Guilherme & Santiago, o cantor Belo e Gilmelândia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário