quarta-feira, 18 de maio de 2011

O filho de Arnold Schwarzenegger


Mais um capítulo sobre a separação de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver vem a tona. O jornal The Los Angeles Times publicou nesta terça-feira 17 que o ator e ex-governador da Califórnia admitiu ter um filho de mais de 10 anos fora do casamento. De acordo com a publicação, o filho seria de uma mulher que trabalhou na casa da família durante 20 anos.

Casados por 25 anos, Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram a separação no dia 9 de maio. Shriver havia saído da residência que o casal dividia em Brentwood em janeiro, assim que descobriu o filho fora do casamento. Em um comunicado enviado a imprensa, Schwarzenegger disse que contou sobre a criança à mulher depois de deixar o cargo de governador. “Entendo e mereço os sentimentos de raiva e decepção entre meus amigos e familiares. Não há desculpas e todo o sofrimento que causei é de minha responsabilidade. Peço desculpas a Maria, aos meus filhos e à minha família. Eu sinto muito”, escreveu o ator.

“Peço que a mídia respeite minha esposa e meus filhos durante esse período difícil. Eu mereço a crítica e a atenção, não minha família”, concluiu. Procurada pelo jornal, Maria Shriver não se pronunciou.

Fonte: Isto é Gente

Um comentário:

  1. isso ñ tem desculpa porra , a ex mulher dele é muito mas bonita do que a enpregada orca ,
    acho que ele tava cego quando se meteu com essa mulher que é orroroza .

    ResponderExcluir