quarta-feira, 8 de junho de 2011

Aguinaldo Silva completa 67 anos rodeado de amigos


Uma grande festa-surpresa comemorou o aniversário do badalado novelista global na noite de segunda-feira. Na verdade seu aniversário foi completado no dia de ontem, 07.

Aguinaldo revelou em seu site que esta foi a primeira festa de aniversário que teve na vida. Relatou que na sua infância pobre, em Carpina, interior de Pernambuco, seus pais preferiam lhe dar livros ao invés de gastar com festas. E, depois de anos passando em branco, se habituou a “esquecer” a data e evitar comemorações, preferindo agir como se fosse um dia comum.

O autor foi enganado por alguns amigos e convencido a ir numa casa onde deveria dar uma entrevista para o apresentador Amaury Júnior. Mesmo titubeando, pelo fato do amigo fazer parte do cast de outra emissora, concordou. E quando chegou ao local, foi surpreendido quando “quase dois elencos de novela das oito saíram de dentro da casa a cantar ‘parabéns pra você”, segundo narrou em seu site.

Empolgado com a comemoração, o novelista declarou:

“Eu, que tinha a mania esdrúxula de afirmar que odiava festas de aniversário, diante da alegria do Fofo (o pequeno Pedro, filho de Juliana Paes) e de todos os outros, no final de tudo já estava pensando: ‘mas que idiota eu fui esses anos todos a me fazer de rogado!… A partir de agora quero mais, muito mais, passarei a festejar meu aniversário pela vida afora nos próximos 357 anos!’” – Finalizou. 
 
No seu site, o autor recebeu centenas mensagens de cumprimentos.

__________________

Um texto em homenagem ao novelista global está publicado no final da coluna de hoje.


Um comentário: