sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sandro Pedroso fala sobre "Fina Estampa"


Namorado da atriz Susana Vieira, Sandro Pedroso estará na próxima novela das nove da Globo, "Fina Estampa".

Sandro contou como recebeu o convite para fazer a trama. "Fui convidado pelo Aguinaldo Silva para fazer a novela ’Laços de Sangue’ em Portugal no começo do ano. Um dia, li uma nota onde citavam um tweet do Aguinaldo de que ele havia me reservado para ’Fina estampa’. Nossa! Não acreditei no que estava lendo. Foi maravilhoso!", disse.

Esta será a primeira novela de Sandro Pedroso na Globo. Ele confessou que tremeu na primeira reunião do elenco: "Na primeira reunião de elenco, quando dei de cara com Totia Meireles, Eri Jhonson, entre outros atores maravilhosos que estavam lá, minhas pernas tremeram (risos). Em seguida, ele entra no recinto: Wolf Maia. Aí, realmente, quase desmaiei (mais risos). Mas, quando a reunião começou, os atores e o próprio Wolf foram tão gentis comigo que saí de lá bem mais tranquilo".

O ator disse que não liga para os comentários de que ele só está em "Fina Estampa" porque namora a atriz da Globo. "Todo mundo faz planos na vida, sonha com um futuro. Mas nunca vamos saber de que forma esses planos vão acontecer. Se a oportunidade veio pela Susana ou pelo Aguinaldo, isso não importa... Eu sei o quanto sonhei e trabalhei para que esse sonho se tornasse realidade. Logo, as más línguas não me incomodam".

Sandro Pedroso ainda comentou que está realizando um de seus grandes sonhos. "Algumas pessoas acham que o trabalho do ator é só na TV. Mas, na verdade, tem várias vertentes. Claro que fazer uma novela é um dos grandes sonhos de um ator. Eu não sou diferente, sempre sonhei com isso. Nunca achei que não conseguiria. Sempre tinha algo que me fazia acreditar no meu sonho".

"Fina Estampa" estreia em agosto no lugar de "Insensato Coração".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário