quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cláudia Ohana comenta ensaio nu de 1985


Em entrevista à Quem, Cláudia Ohana, 48 anos, a intérprete da cangaceira Benvinda na novela Cordel Encantado, das 18h, na Globo, comentou com muito bom humor o ensaio nu que fez para a revista Playboy, em 1985, e que ficou famoso pela falta de depilação. "Na época, era uma coisa normal e cismaram com a minha. Acho engraçado, mas continuam falando. Acho que a minha realmente é uma perseguida (risos). É uma loucura como as pessoas são apegadas a ela (risos)", disse.

A artista também teve de revirar o passado quando questionada sobre a personagem Natasha, da novela "Vamp", exibida entre 1991 e 1992. "É um clássico, um personagem que tive a sorte de ganhar. Com ela, tive a oportunidade de entender o que era trabalhar na televisão. De todos os papéis que tive, ela é a mais popular", disse.

A atriz ainda falou que não é muito vaidosa, mas tenta manter uma alimentação equilibrada: "não como doces nem fritura, durmo bem, bebo muita água e faço ginástica e musculação. E cuido da pele. Fico exausta. Outro dia, pensei: 'E ser inteligente? Não vai dar tempo'".

Cláudia disse ainda que tem medo da morte. "Não tenho medo de envelhecer, mas, sim, de morrer. Só não envelhece quem morre. Mas é muito mais cruel para um ator envelhecer do que para uma pessoa comum. As pessoas te cobram beleza e juventude. Envelhecer é muito duro, ainda mais no Brasil, onde se cultua muito a juventude", falou.

Fonte: Terra

Um comentário: