quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alice assume que é louca por Guilherme


Arrasada depois da humilhão no Spa Preciosa, Alice (Marina Ruy Barbosa) não entende como Guilherme (Klebber Toledo) conseguiu se livrar da acusação de tráfico de comida. Magoada, admite para a mãe que se sente envergonhada por todos acharem que ainda está apaixonada pelo ex-noivo.

 “Alice, minha filha, essa acusação não tem a menor importância, é totalmente sem fundamento. Todo mundo sabe que, depois do que o Guilherme aprontou, seria impossível você sentir um fiapo de amor por aquele canalha!”, ameniza Minerva (Elizabeth Savalla).

Alice não consegue conter a emoção e a primeira-dama percebe que a filha ainda está balançada pelo falso médico. “Mas você pegou fogo por causa dele! Podia ter virado torresmo! Oh, minha filha, não pode ser. Diga para sua mãe que você não continua apaixonada pelo Guilherme”, pede, já se lamentando.

A ruiva abre o coração e revela ainda ser louca por Guilherme: “Não posso olhar para ele que as minhas pernas ficam bambas. Se troco um olhar, tenho vontade de chorar. Ah, mamãe, eu amo o Guilherme”, completa a ruiva, caindo nas lágrimas.

Indignada, a primeira-dama manda a filha esquecer o antigo pretendente: “Agora vou fazer um esforço redobrado para afastar esse rapaz da cidade. Quanto mais longe ele estiver, melhor vai ser para você!”, conclui Minerva.

E agora, será que Alice ainda vai reatar o namoro com Guilherme?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário