quarta-feira, 29 de junho de 2011

Xuxa ganha especial de 25 anos na Globo



O “TV Xuxa” deste sábado (2/7) será especial. É que a produção do programa preparou uma surpresa para Xuxa e reuniu nomes da música nacional para comemorar os 25 anos da apresentadora na Rede Globo. Caetano Veloso, Maria Gadu, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e Vitor e Leo são alguns dos convidados que cantam sucessos da carreira de Xuxa, entre eles: “Doce Mel”, “Lua de Cristal”, “Nosso Canto de Paz” e “Marquei um X”.

Ivete Sangalo comandará a festa, que foi gravada no início de junho no Projac, complexo de estúdios da Globo na zona oeste carioca. Antes da gravação, a baiana brincou com a plateia: “Eu vou ficar aqui escondida esperando a Xuxa entrar. Vocês não digam nada para não estragar a surpresa”.

Luciano Huck, Faustão, Ana Maria Braga e Renato Aragão não ficaram de fora da homenagem e fizeram questão de gravar um depoimento para a amiga. Outros artistas também estiveram presentes na comemoração: Bruno e Marrone, Durval Lelys do Asa de Águia, Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor, Bruno do Sorriso Maroto, Saulo da Banda Eva, Dodô do Pixote, Thiaguinho e Péricles do Exaltasamba e Xande do Revelação.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário