terça-feira, 28 de junho de 2011

Shia LaBeouf admite ter ficado com Megan Fox



Shia LeBeouf admitiu em entrevista à revista "Detals" que ficou com a atriz Megan Fox durante as gravações das duas primeiras sequências de "Transformers".

Apontado como o "último bad boy de Hollywood", o ator afirmou que não consegue separar o trabalho de ator da vida pessoal. "Olha, você está no set há seis meses com alguém, que está torcendo para ser atraente para você, e você torcendo para ser atraente para ela."

Megan Fox: Afastamento da atriz da saga “Transformers” partiu de Steven Spielberg

Sem dar datas específicas ou detalhes, o ator de 25 anos de idade - agora, namorado da stylist Karolyn Pho -, continua o assunto: "Eu nunca consegui separar o trabalho da minha vida pessoal nesta situação. Mas o tempo que passei com Megan foi nosso, e acho que dá para perceber a química no filme."

Ao ser questionado sobre o status social de Megan Fox na época do envolvimento, Shia perdeu a paciência. "Eu não sei cara, não sei", disse o ator, repetindo "não sei" mais oito vezes. "Era o que era e pronto." A atriz se casou em julho de 2010 com o ator Brian Austin Green e foi substituida na trama pela modelo Rosie Huntington-Whiteley.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário