sábado, 25 de junho de 2011

Ex-BBB Maurício se inscreve em quadro do "Caldeirão"


O ex-BBB Maurício se inscreveu para participar de outro programa na Globo. Vocalista da banda de rock Joah, ele quer estar no quadro "Olha a minha banda", do "Caldeirão do Huck".

"Fomos pegos de surpresa. Um amigo nos avisou e nos inscrevemos na mesma hora", explicou ele em entrevista ao jornal Extra. Sua banda conta com Diogo Castro e Diogo Mansone nas guitarras, Davi Motta no baixo e Ícaro Rocha na bateria.

O vencedor do "Olha a minha banda" vai ter o privilégio de tocar no palco principal do Rock in Rio, que acontece em setembro.

O quadro ainda está em sua fase preliminar, porém milhares de grupos já se inscreveram no site do programa. Os mais votados passarão por um júri composto pelo apresentador Luciano Huck, o músico e produtor Júnior Lima (irmão de Sandy) e Roberta Medina, uma das produtoras do festival de música.

"É o maior sonho de qualquer banda de rock. Só não sei se o ’BBB’ vai ajudar ou atrapalhar", disse Mau Mau, que garante: "Temos trabalhado muito e sei que somos de qualidade. Peço que quem quiser votar faça pela banda e não pelo ’BBB’. Se acharem que outro grupo tem melhor desempenho, tranquilo. Queremos conquistar isso com nosso trabalho".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário