segunda-feira, 27 de junho de 2011

Guilherme promete assumir filho com Márcia



Depois da briga feia com Dulce (Cassia Kiss Magro), Guilherme (Klebber Toledo) finalmente pensa melhor sobre o filho que Márcia (Aline Peixoto) está esperando. O rapaz relembra que foi difícil crescer sem a presença do pai.

Júlia (Adriana Esteves) pede para Guilherme procurar Márcia, mas ele teme que a ex esteja pensando em casamento. Júlia garante que não é isso que a futura mãe procura, e Guilherme decide visitar a ex-namorada.

Na companhia de Dulce, Guilherme vai até a casa de Márcia. Por pouco, Herculano (Marcio Tadeu de Lima) não proibe a entrada do rapaz. “Eu peço desculpas por tudo que está acontecendo”, diz Guilherme. “Pede desculpa? O nome da criança que vai nascer vai ser esse: desculpa? Não pede desculpa, rapaz. Tem situação na vida que não tem desculpa, não!”, diz o pai de Márcia, inconformado com a situação.

Márcia fica feliz ao ver Guilherme. Dulce diz que ele está feliz com o filho, mas Márcia conhece bem o rapaz e sabe que não é bem assim. “É? Mas quando você soube que eu estava grávida, não deu a mínima", lembra. Mas Dulce explica que o filho mudou.

Márcia afirma que não quer se casar com o ex. “Eu também descobri que não te amava quando percebi que não era capaz de abandonar os meus sonhos por você”, confessa a futura mãe. Guilherme diz que gosta de Márcia, mas que não a ama.

“Eu preciso ter certeza que o meu filho vai ter um pai”, pede. “Eu vou assumir essa criança. Eu prometo que vou ser um bom pai”, afirma Guilherme, dando as mãos para Márcia.

Será mesmo que Guilherme vai assumir o filho?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário