sexta-feira, 24 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Deve ficar
O acerto da Globo com Gabriel Braga Nunes, quando se definiu a sua participação em "Insensato Coração", foi apenas pela obra. Uma situação de emergência, que a maioria se recorda. Porém, assim que terminarem as gravações da novela, as partes devem voltar a se reunir para negociar novo contrato com maior duração.

Competição
O "Vídeo Game", na Globo, estreia dia 27 um novo quadro: "Conversa Vai, Conversa Vem". Edson Celulari já gravou com a Angélica. A apresentadora fará perguntas para os participantes - Mateus Solano e Otaviano Costa contra Paulinho Vilhena e Caio Blat – sobre a carreira de Celulari e ele poderá ajudar ou dificultar as respostas.

Dona da bola
A Rede Globo vai gerar para todo o mundo as imagens do sorteio para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, marcado para o dia 30 de julho, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O Brasil, como país-sede, não precisará disputar a fase classificatória.

Deu branco
Pelo menos em duas oportunidades nos últimos tempos – a primeira foi durante a transmissão do casamento real -, Carlos Nascimento deixou sem respostas as intervenções da sua companheira de SBT, Karyn Bravo. Fato que não passou despercebido dos telespectadores. Ela ficou sem graça. Pode ser que as modificações realizadas na casa, com o remanejamento dos seus apresentadores, tenham alguma influência nisso.

A propósito
Cynthia Benini fica temporariamente fora do "Jornal do SBT". Durante 10 dias, ela vai fazer matérias especiais para o jornalismo e depois entrar em férias. Durante este período, Karyn Bravo dividirá a bancada com Carlos Nascimento.

E outra
Não é a praia do Joseval Peixoto ficar manchetando notícias no novo "SBT Brasil". Um desperdício. Se o SBT pretende contar com o verdadeiro Joseval é necessário deixar fazer o que ele sabe e faz tão bem diariamente na Jovem Pan. Aliás, foi aquele Joseval que o SBT contratou.

Curto-circuito
Olga Bongiovanni deixou a TV Gazeta, às vésperas de completar um ano de casa. O seu contrato venceria agora em julho. A partir de segunda-feira, Carol Minhoto vai apresentar o “Você Bonita” das 9h00 às 9h45 e, a partir daí, Claudete Troiano, sozinha, segue com o “Manhã Gazeta” até uma da tarde. Isso é o oficial. Nos corredores da emissora, no entanto, fala-se num desentendimento da Bongiovanni com a Claudete, que teria provocado a sua saída.

É um número
O departamento de jornalismo da Record passa por um processo de expansão, nas suas emissoras próprias e afiliadas em todo o Brasil, além dos escritórios montados em algumas partes do mundo. Hoje já são mais de 1.600 profissionais trabalhando nesta área.

Está vendido
A Nestlé comprou o patrocínio master do programa "Um Milhão na Mesa", que agora tem estreia confirmada para agosto, mês em que o SBT irá comemorar 30 anos de existência. Era é o que faltava para Silvio Santos autorizar a sua realização. Quando voltar de rápida viagem de férias aos Estados Unidos, ele deve iniciar as gravações.

Entre os convidados
A Globo terá o "Central da Copa" no mês que vem, com Tiago Leifert e Caio Ribeiro, durante a realização da Copa América na Argentina e algumas atrações especiais também começam a ser planejadas. As participações do jogador Kaká e de Ronaldo Fenômeno seguramente já estão entre elas.

Tem que segurar
Sabe-se que José Luiz Datena foi orientado pelo Jornalismo da Record a não responder provocações de quem quer que seja. Entende-se que qualquer coisa diferente disso só poderá favorecer o outro lado.

É o nome
A Record, depois do José Luiz Datena, pode desfalcar a Bandeirantes em um outro dos seus setores mais importantes. Volta-se a falar no nome de Luciano do Valle, até como força comercial e pela sua versatilidade em transmitir as mais diversas modalidades esportivas, para comandar a Olimpíada do ano que vem. Ou até os Jogos Pan-Americanos, agora em outubro, se for o caso.

Bruno Gouveia faz homenagem ao filho
Seis dias após perder o filho Gabriel, de dois anos, morto em um acidente de helicóptero em Porto Seguro (BA), o vocalista da banda Biquíni Cavadão escreveu em seu Twitter, ontem, que não vai cancelar os shows desta semana. No microblog, ele agradeceu a compreensão dos fãs e publicou um texto em homenagem ao filho. Gouveia escreveu sobre a dor que está sentindo: "A morte de um filho é uma gravidez às avessas", definiu.  

De molho
A cantora Kelly Key escorregou na piscina de sua casa e machucou as costas. A loira está à base de anti-inflamatórios e precisou cancelar seus shows. Kelly deve ficar de molho até a próxima semana.

Comemoração
Nívea Stelmann postou no Twitter várias fotos suas comemorando com o amado, o jogador Elano, o título da Libertadores. Nívea, que foi assistir ao jogo no Pacaembu, até comentou que anda dando sorte ao rapaz. "Desde que comecei a namorar o Elano, ele foi artilheiro do Paulista, melhor meio-campista, campeão Paulista e campeão da Libertadores", escreveu. Ai, gente, alguém avisa...

Visita...
Gilberto Barros, conhecido como Leão, visitou na última quarta os estúdios da Rede TV!. Dizem que Leão, fora da TV desde 2008, deverá ser contratado em breve pela emissora.

Tá rolando?
A ex-BBB Jaqueline foi assistir ao show do grupo Sorriso Maroto em uma boate carioca acompanhada do ator Marcello Melo, o Maicon de "Malhação". Os dois pareciam bem íntimos...

Veterano
Selton Mello, que protagoniza o filme "O Palhaço", que deverá estrear em outubro, comparou o seu personagem a ele mesmo. "Tenho 30 anos de carreira. Nisso, sou meio parecido com os palhaços, que crescem no picadeiro, que se sucedem de geração em geração", disse. O longa busca uma resposta: o que significa ser um artista?

Rodeio
A ex-BBB Cacau se esbaldou no show de Luan Santana no rodeio de Americana. Questionada se está namorando o cantor, a fofa respondeu que não e avisou que está solteira. Sei...

Musical
Estão adiantadas as negociações da Globo com a produtora do novo reality show que é sensação nos Estados Unidos, "The Voice". A atração será dirigida por Boninho e pode estrear no fim de ano.

Chuteiras
O cantor Roger pensava em aposentar a banda Ultraje a Rigor, quando Danilo Gentili o convidou para participar do seu novo programa na Band.

Som
Caetano Veloso, Maria Gadú, Djavan, Fafá de Belém, Alexandre Pires e o maestro João Carlos Martins estarão no novo DVD de Chitãozinho & Xororó.

Apresentação
Em negociação com a Rede TV!, Regina Volpato lança, no domingo, o canal web Gay TV , da qual será apresentadora.

Babá
Sucesso nos anos 1990, a série americana "The Nanny" vai ganhar uma versão brasileira produzida pela Band, em parceria com a Sony.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário