quinta-feira, 23 de junho de 2011

Luciana Vendramini "De Frente com Gabi"


No “De Frente Com Gabi” deste domingo (26), Marília Gabriela entrevista a atriz Luciana Vendramini, a advogada homossexual Marcela de “Amor e Revolução”. Durante o bate-papo, Luciana fala sobre ter protagonizado –juntamente com Giselle Tigre, a jornalista Marina– o tão festejado beijo gay entre as duas personagens. “Não esperava que meu personagem fosse ter esse rebu todo”, declara.

A atriz, de 40 anos, também fala sobre o começo da carreira como paquita. “Eu assisti ao programa da Xuxa e fiquei meio decepcionada. Meu pai foi comigo para o Rio e me achei moderna”, conta ela, revelando o que fez com o dinheiro que ganhou com os ensaios para a revista “Playboy”. “Meu pai comprou um sítio grande”, diz.

Luciana fala, ainda, sobre o casamento com o cantor Paulo Ricardo e diz que foi uma grande experiência. “Foram duas cabeças em conflito. Mas eu amadureci muito”, afirma ela, ao justificar o término do relacionamento. A atriz lembra também de quando descobriu que sofria de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e revela que teve uma cura absurda. “Teve um ano em que me isolei. Não queria ver ninguém”, recorda.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário