A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (8), traz uma reportagem de capa com a atriz Bruna Linzmeyer. Aos 18 anos, a atriz se destaca na pele da personagem Leila de "Insensato Coração".
Antes de atuar na novela das 21h, ela havia participado da série "Afinal, o que querem as mulheres?". Durante as gravações, Bruna e o protagonista, Michel Melamed, 35 anos, começaram a namorar. “Somos grandes amigos, somos cúmplices, e acho que isso faz com que esse amor exista”, diz ela. Morando sozinha em um apartamento na Lagoa, Zona Sul do Rio, Bruna não pensa em morar junto com o namorado e diz não abrir mão de seu espaço. “Independentemente de nos encontrarmos e de sermos namorados, tenho minha vida. Existe uma individualidade. Sempre vai existir, não importa o tamanho da paixão ou a intensidade dela”, afirma a atriz.
Ao contrário da personagem em "Insensato Coração" que não encontrava espaço em casa para falar sobre virgindade, Bruna discorre tranquilamente sobre sua primeira relação sexual, que ocorreu quando ela tinha 16 anos “Esse assunto faz parte da vida. Não existe nada que faça parte da vida que a gente tenha que ter medo de falar. Eu tinha um namoradinho e foi tranquilo. Não foi planejado, mas uma vontade de ambos”, relembra.
Contratada por obra pela TV Globo, Bruna diz que quer mostrar tudo o que pode fazer profissionalmente, e faz planos para o futuro. “O que eu mais luto é para mostrar o que sou por dentro. Sempre. Sou sensível e sou carente, eu sou tudo isso. Tem uma parte de mim que me cutuca e diz ‘vai e mostra’. É um furacão, um vulcão em mim. Estou dentro desse vulcão, em eterno movimento”, afirma ela.
Fonte: Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário