quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cantor Falcão solta pérolas como jurado de "Ídolos"


Na terceira apresentação da fase dos Concertos, os oito finalistas de "Ídolos" tiveram que apresentar músicas do repertório brega.

Pela segunda semana consecutiva, a goiana Karielle Gontijo é considerada uma das melhores da noite, e ainda na berlinda, o carioca Elson Júnior continua não agradando os jurados. Além de Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, o convidado da noite Falcão, divertiu os candidatos com suas avaliações. Veja abaixo alguns destaques.

As pérolas de Falcão:

"Eu tenho quase certeza que você já foi corna alguma vez na vida. Só corno para conseguir extrair isso dessa música" (avaliação de Fernanda Portilho)          

"Você foi uma mistura de Luiz Caldas com Maria Gadu!” (avaliação de Elson Junior)      

"Você é a única que veio facialmente preparada para cantar o brega: de óculos escuros. Me deu vontade de tomar uma cachaça" (avaliação de Marjory Porto)

"Nunca levou um chifre e não tem catilogência para cantar essa música" (avaliação de Camila Morais)   

"Quando você arrancou aquela semifusa das estranhas, tremi na minha base catilogênica" (avaliação de Karielle Gontijo)            

"Essa música foi a trilha sonora da primeira chifrada que eu levei na vida. Você é a letra x da palavra love" (avaliação de Ellen Caroline)

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário