terça-feira, 7 de junho de 2011

Juliana Paes confessa que estava ansiosa para trabalhar


Juliana Paes já tem definido seu primeiro trabalho depois do nascimento do filho Pedro, que hoje está com quase seis meses.

A atriz estará na série "As Brasileiras", que estreia no segundo semestre na Globo.

Ao jornal Extra, Juliana conta como será sua personagem: "Vou fazer uma desvairada, destemperada, que sobe nas tamancas. Aquela barraqueira ciumenta, sabe? Ela vai ser capaz de cometer loucuras por ciúme".

Juliana Paes começa a gravar a série assim que sua licença-maternidade acabar, no mês que vem. Porém, a atriz já tem todo o esquema montado em casa para voltar ao trabalho. "Pedro só mama no peito, nunca tomou nada que não fosse o meu leite. Como as mamadas são de três em três horas, eu o amamento antes de sair de casa, tiro o leite com a bomba, tem que ser uns 100ml. E aí posso ficar fora de casa mais de três horas. Tenho me preparado para essa volta aos poucos. Já precisei me ausentar para reuniões e alguns trabalhos (publicitários) e fui me organizando", contou.

A atriz ainda comentou como foi importante acompanhar cada detalhe dos primeiros meses de seu bebê, mas garante estar doida pra voltar à atuar. "Só Deus sabe o quanto eu fiquei com ele! Foi muito importante acompanhá-lo de perto, mas estava doida para voltar. Agora, vou sentir muita saudade. Aquela que dói", diz.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário