terça-feira, 7 de junho de 2011

Justin Bieber apresenta a namorada aos avós


Jeremy, pai de Justin Bieber, ofereceu, no último sábado (04), um almoço para comemorar seus 37 anos. O cantor teen aproveitou a reunião em família para apresentar sua namorada Selena Gomez aos seus avós. O encontro ocorreu na cidade de Stratford, no Canadá, onde Jeremy e os pais moram.

O casal está de férias no país. Selena e Justin já foram fotografados diversas vezes durante a viagem, mas parecem nem se importar com a presença dos fotógrafos. Eles querem mesmo é curtir os dias de folga.

Fonte: Yahoo

10 comentários:

  1. a selena merece o justin ela e perfeita e ele tambem casal perfeito

    ResponderExcluir
  2. Bleeeéeeh Naum Gosto De JELENA !

    A Selena Não Presta

    ResponderExcluir
  3. eu tambem eu amava o justin maiiis elle é muito exibido e a selena só namora com famoso essa interesseira eu aodeo os dois casal de enteresse não presta tem q gosta do outro nessa pohha

    ResponderExcluir
  4. claro que justin biebir gosta de celena

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu amo a selena gomez não e por que ela e namorada do justin bieber ,sempre gostei dela e eu tambem gosto muito do justin bieber !

    ResponderExcluir
  7. tu es um paneleiro mas eu gosto das musicas

    ResponderExcluir