terça-feira, 7 de junho de 2011

Marcio Garcia desmente negociações com a Record



Marcio Garcia ficou incomodado com a notícia que foi publicada nesta segunda, 6, pela coluna “Outro Canal”, da “Folha de São Paulo”. De acordo com a publicação, o ator estaria insatisfeito com a Rede Globo e estaria negociando com a antiga emissora, a Record.

Em seu Twitter, Marcio desabafou: “Não estou chateado muito menos descontente com a TV Globo, emissora em que nasci e que sempre me respeitou como pessoa e como profissional”, escreveu.

Marcio afirmou que, ao contrário do que foi divulgado, ele não estaria triste por não ter um programa semanal, como foi combinado antes do desligamento da Record. “Sou um profissional que sabe como funciona o planejamento de uma grade de TV e respeito isso com conhecimento de causa”, afirmou.

Ele também garantiu que não irá para a emissora concorrente: “Jamais, em momento algum, negociei ou conversei com outra emissora de TV durante a vigência do meu contrato. Respeito e entendo as decisões da TV Globo que hoje me apoia em todos os meus projetos inclusive no cinema...”. Então tá falado.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário