quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mariana Rios revela planos para o dia 12 de junho



Namorada de Di Ferrero, vocalista do NXZero, Mariana Rios conta ao blog que, no próximo dia 12 - Dias dos Namorados - só quer saber de uma coisa: passar a data ao lado do amado. Com a agenda cheia de compromissos, mesmo depois do fim da novela "Araguaia" (ela faz catálogos de moda, presença em eventos...), a atriz diz que, como ele também é super atarefado, afinal o seu grupo está sempre se apresentando em shows, o melhor que pode acontecer é os dois ficarem juntos. Mas e o presente?

- Ah, sou super tranquila com isso e ele também. Até porque a gente vive fazendo surpresas um para outro sem se prender a datas. E, na minha opinião, só não pode esquecer é de dar presente de aniversário, esse sim eu acho importante - diz ela, lembrando que Di fará 26 anos no dia 11 de junho. - No ano passado, deu um cachorro para ele pelas duas datas: aniversário e pelo 12 de junho.  Foi meio presente de grego, né? Porque dá o maior trabalho, mas ele ama o Dimba (buldoguês inglês). E eu também. É o nosso filho.

Sobre trabalho, Mariana conta que ainda não há nada decidido sobre sua volta à TV. Mas avisa: em agosta ela faz sua estriea nos cinemas, com o filme "Não se preocupe,  nada vai dar certo", de Hugo Carvana.

- É só uma participação, mas adorei - diz ela, que filmou no Ceará. - A Rosa, minha personagem, é nordestina. Agora queria fazer mais cinema, adorei.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário