quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nando Reis dá conselhos aos participantes de "Ídolos"


O "ìdolos" desta terça-feira (15) foi aberto com entrevistas com os participantes eliminados Elson Júnior e Camila Morais. O carioca agradeceu a organização do reality e disse que ficou muito feliz por ser um gari e chegar onde chegou.

O programa teve como tema um pout-pourri de duas músicas do repertório de cada candidato. Quem abriu as apresentações da noite foi a candidata Fernanda Portilho com "Não Deixe o Samba Morrer", da sambista Alcione.

Em seguida, foi exibida uma visita dos candidatos ao camarim do cantor Nando Reis, que os recebeu com a frase "o melhor conselho que posso dar a vocês é que não ouçam nenhum conselho. Sejam vocês mesmos". Os seis finalistas ainda assistiram ao show da banda Nando Reis e Os Infernais.

A candidata Marjory Porto apresentou uma música do Roupa Nova e não agradou os jurados, que cobraram mais cuidado na escolha do repertório. Outra candidata cobrada no mesmo ponto foi Ellen Gontijo, que cantou músicas do NX Zero pela segunda vez no programa. O candidato Higor Rocha ouviu que gritou demais em suas interpretações de Jota Quest e os favoritos Karielly Gontijo e Henrique Lemes ouviram elogios dos jurados e críticas construtivas.

Na próxima quinta-feira (16), o "Ídolos" apresenta uma entrevista exclusiva com Ricky Martin, que está na Argentina, e apresentação  dos sertanejos Marcos e Belucci.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário