terça-feira, 7 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV



Maria lança Playboy' em São Paulo
Maria Melilo, vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, lançou nesta segunda-feira o seu ensaio nu para a edição de junho da revista 'Playboy'. As fotos foram tiradas por J.R Duran e tiveram como cenário a capital argentina, Buenos Aires.

Mãe não vê Léo em 'Insensato Coração'
A atriz Regina Braga, mãe do ator Gabriel Braga Nunes, que dá vida ao personagem Leo na novela "Insensato Coração", contou que não assiste à trama. "Acho o Gabriel um grande ator... Mas não estou conseguindo ver essa novela, porque passo mal, ele é mau demais", disse Regina ao programa "Vitrine", que vai ao ar nesta terça-feira, 7, na TV Cultura.

Boa forma
O “De Frente com Gabi”, na noite de domingo, foi outra aula de bom jornalismo. Impecável a entrevista da Marília Gabriela com o deputado federal Jean Wyllys. Como sempre, ela tirou simplesmente tudo do seu convidado. Não ficou nenhuma pergunta por fazer ou sem resposta. Craque.

John Malkovich no Municipal
Entre as atrações da programação de reabertura do Theatro Municipal de São Paulo está John Malkovich. Duas apresentações da peça "The Infernal Comedy", com o ator vivendo um assassino em série, estão agendadas para 4 e 5 de novembro. (Folha.com)

Jennifer impede venda de vídeo
Jennifer Lopez conseguiu impedir que seu ex-marido, Ojani Noa, comercializasse um vídeo íntimo com imagens da lua de mel dos dois. Segundo o site TMZ, Jenny obteve uma ordem de restrição impedindo que a namorada de Noa vendesse o filme.

Rainha
Kelly Key aceitou o convite e será a nova rainha de bateria da Império de Casa Verde. A escola, que vai falar sobre a visão no Carnaval 2012, queria uma rainha que tivesse uma grife de óculos. Como a coluna havia adiantado, além de Kelly, a agremiação chegou a cogitar Wanessa e Ana Hickmann. A cantora será anunciada no dia 2 de julho.

Última forma
Mudanças nos planos de “Morde & Assopra”, novela do Walcyr Carrasco. Ildi Silva, em vez de Lidi Lisboa, foi escolhida para o papel de Lídia, herdeira perseguida pelos bandidos. É a volta dessa atriz ao elenco da Globo depois de fazer “Bela, a Feia” na Record.

Solidão
O tema Solidão, levado ao ar no último “Globo Repórter”, foi responsável pela maior audiência do programa este ano, com 27 de média e 49% de participação. Sérgio Chapelin está novamente na sua apresentação.

Galisteu derruba ibope de Miss SP
No último sábado, Adriane Galisteu apresentou o Miss São Paulo e derrubou pela metade a audiência da Band, em relação ao mesmo concurso no ano passado. A atração teve apenas 2 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Em 2010, quando foi comandada por Otávio Mesquita, a exibição marcou 4 pontos. O Miss SP rendeu à emissora 4 pontos em 2009 e 5 em 2008.

Grana
Dizem que a ex-BBB Adriana, que será a capa da "Playboy" de julho, anda espalhando que ganhou um supercachê da revista. Na verdade, a loira recebeu nada mais nada menos que R$ 200 mil.

Processo
Durante o lançamento de sua "Playboy", a ex-BBB Maria contou que está processando Ariadna por ela ter dito que a ex-"sister" era garota de programa. "Ela veio me pedir desculpas, mas dei continuidade ao processo porque você não pode apontar o dedo para alguém sem saber a verdade", comentou.

Paz e amor?
O tal recesso do Exaltasamba não foi nada pacífico. Nos bastidores, comenta-se que os integrantes do grupo não estavam se entendendo havia muito tempo. Além disso, os únicos que sabem o que vão fazer são os vocalistas Péricles e Thiaguinho. O restante... Ah, Fernanda Souza não acompanhou Thiaguinho no "Domingão do Faustão". Assistiu a tudo de casa.

Festa
O último dia da SPFW, que começará no dia 13 e terminará no dia 18, coincide com o Skol Sensation, que ocorrerá no Anhembi. Na lista da festança estão Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana e Izabel Goulart. Alguém duvida de que o povo da moda vá se jogar no festival?

À Venda
Solteiro, o ator Duam Socci, 17 anos, que vive o Eric de "Malhação", está disponível, em um site de compras coletivas, para um jantar de Dia dos Namorados. O preço: R$ 149,80.

Tchan!
Cumpadre Washington, do É o Tchan!, já assinou o contrato e posou para as fotos de "A Fazenda 4", da Record.

Na mesma
Com a entrevista do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, o "Jornal Nacional", da Globo, marcou 33 pontos no Ibope da Grande SP, na sexta. Foi o mesmo índice do dia 27 de maio. O papo teve pico de 36.

Bom começo
A estreia de Marcelo Rezende no "Repórter Record" rendeu 12 pontos no domingo, com pico de 14. Foi líder por 15 minutos. A Globo deu 14, SBT, 10, e Rede TV!, 8 pontos.

Floresta
A assessoria de Cristiana Arcangeli e Álvaro Garnero nega o interesse deles pelo novo reality "Amazônia", da Record. A coluna, porém, apurou que a negociação prossegue.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

2 comentários:

  1. Maldade colocar a culpa na Galisteu. De um ano para outro pode haver muitas outras variantes. Inclusive o que está passando na concorrência.

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Audiência é muito variável e pode estar relcionada a uma série de fatores. Não é justo atribuir a uma única pessoa todo o mérito ou demérito por determinadas ocorrências.

    ResponderExcluir