sábado, 21 de janeiro de 2012

Suzana Pires fala da nova personagem



Como já se sabe, Suzana Pires voltará à "Fina Estampa" na semana que vem na pele da irmã gêmea da maquiavélica Marcela para aterrorizar Tereza Cristina (Christiane Torloni).  Suzana falou com o blog sobre seu retorno. "Vai ser bem divertido. Ainda estou entendendo melhor e me aproximando da nova personagem, que se chamará Joana Coutinho.  Ela tem um look diferente da Marcela,  é mais clean e mais brasileira. Ao que tudo indica, ela é do bem. Até que se prove a contrário", diverte-se a atriz.

Suzana diz ter adorado a história da irmã gêmea. "Assim como o público, eu também adoro ser surpreendida pela inesgotável criatividade do autor Aguinaldo Silva. Eu vibro com os segredos e reviravoltas da novela", completou.  A atriz tenta entender o motivo pelo qual Marcela caiu nas graças do público.  "Pode ser pela cara de pau dela, pelo deboche que ela tem, não sei... Fui pega de surpresa. A gente passa o dia gravando e não tem muita noção. Só quando 'morri' é que senti a dimensão que a Marcela tinha tomado nas ruas", contou.

A atriz não sabe se ficará até o fim da trama nem como será o desfecho da história de Joana. "Pelo que estou percebendo, tem alguns mistérios envolvidos nessa volta. Vamos aguardar o que vem por aí na trama", finalizou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário