As gravações de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, estão em ritmo acelerado na Globo, tanto em externas no Rio de Janeiro como em cidade cenográfica, no Projac. O motivo de toda esta correria é que a estreia será em março, no dia 26.
Portanto, são improcedentes as informações sobre uma espichada em “Fina Estampa”. A novela de Aguinaldo Silva chegará ao fim no dia 23 daquele mês, com um total de 185 capítulos, conforme combinado entre ele e o alto comando da emissora.
Ciente da necessidade de avançar nos trabalhos da próxima atração do horário, Ricardo Waddington, responsável pela direção de núcleo, que já vinha contando com os serviços de Amora Mautner e José Luiz Villamarim, acaba de integrar mais um diretor-geral, Paulo Silvestrine, ao grupo. Agora, é pisar no acelerador.
“Avenida Brasil” é uma novela de João Emanuel Carneiro e reúne no elenco, entre outros, Adriana Esteves, Murilo Benício, Cauã Reymond, Débora Falabella, Camila Morgado, Vera Holtz, Fabíula Nascimento e Heloisa Périssé.
Fonte: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário