sábado, 21 de janeiro de 2012

"Fantástico" comemora duas mil edições



Em comemoração a sua edição de número 2000, o "Fantástico" prepara uma série de mudanças visuais e novos quadros para um programa especial, que vai ao ar no dia 26 de fevereiro.

De acordo com a coluna Outro Canal, cinco artistas plásticos renomados - Vik Muniz, OsGemeos, Beatriz Milhazes, Nelson Leirner e Carlos Vergara - foram convidados para fazer releituras da vinheta, criando versões para a logomarca que abre e fecha os blocos.

Além disso, a coreógrafa Deborah Colker está recriando a primeira abertura do jornalístico, no ar em 1973. A coreografia terá cenário de Gringo Cardia e trilha sonora de Berna Ceppas.

A princípio, essas criações serão usadas apenas no programa comemorativo. O que continuará no "Fantástico" serão os novos quadros. Alguns podem estrear até antes, na tentativa de reverter a queda de audiência.

Segundo a coluna, uma das novas atrações será de culinária, com criações do chef Felipe Bronze de pratos típicos brasileiros. Outro quadro, comandado pelo jornalista Marcelo Canellas, tratará de crianças sem identificação de paternidade.

E ainda: um especial da BBC sobre comportamento humano.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário