segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alexandre Frota solta o verbo em programa da MTV


Alexandre Frota concedeu uma polêmica entrevista ao programa “MTV Sem Vergonha”. Com fama de bad boy, o ator fala que, em um mundo ideal, as mulheres poderiam ser compradas como quilos de carnes, ou vir num espeto de churrascaria. “Eu acho que é o homem que não gosta da mulher. Ele gosta do que a mulher tem, que é a b*****. Se você chegasse num lugar assim e falasse 'Mermão, por favor, me dá um quilo de b*****, doze peitinhos no espeto e um c* fatiado' e leva pra casa”. Ele diz ainda que é apaixonado pelo tipo de mulher carioca, porém esta casado com uma paulista.

Frota conta ainda como fazia para posar nu. “Tem uma parada que eu nunca falei na televisão. A gente sempre levou pros meus ensaios o que nós chamávamos de facilitadoras. Que é o seguinte: ao invés de levar revista, porque revista não me deixa de pau duro, nem revista nem filme. A gente contratava duas, três mulheres pra ficar fazendo boquete. E elas faziam por horas, ficavam quatro horas e assim ia.”

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário