terça-feira, 17 de julho de 2012

Fátima não está preocupada com audiência


Criticada por supostamente oferecer menos do que vendeu antes da estreia, a jornalista Fátima Bernardes, apresentadora do "Encontro", na Rede Globo, não se diz preocupada com a audiência do programa, considerada baixa perto da expectativa.

"Isso não é algo que está me preocupando nem um pouco. Vamos deixar pra falar mais pra frente", revelou Fátima em entrevista a Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".

"Vou esperar três meses para fazer uma avaliação. Mas continuo muito feliz de fazer esse trabalho. Acho que elas [as críticas] estão sendo muito rápidas", confessou a apresentadora, que prefere pensar a longo prazo.

O programa, que vai ao ar nas manhãs da Globo, também enfrenta críticas por ser, em alguns assuntos, um pouco superficial. A atração, de pouco mais de uma hora debate, semanalmente, assuntos como adoção e autismo.

Em relação a isso, Fátima diz entender as reclamações, mas faz uma ressalva. "A gente não tem a pretensão de fazer uma tese, de ser tão profundo a ponto de esgotar um tema. Nós jornalistas podemos voltar sempre a um assunto, senão estaríamos fritos", concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário