segunda-feira, 16 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Gusttavo Lima grava DVD em Orlando
Dono do sucesso "Tchererê, Tchê, Tchê", Gusttavo Lima se apresenta em Orlando (EUA), amanhã, no festival Hard Rock Live. O espetáculo marcará a gravação do primeiro DVD internacional do sertanejo, que completa quatro anos de carreira. No total, serão 20 faixas, sendo cinco regravações e dez canções inéditas do mais recente trabalho do artista.

Novela terá união de gay e periguete
Querida pela mulherada, a personagem de Ísis Valverde vai celebrar a já famosa amizade entre periguetes e homossexuais em cenas de "Avenida Brasil" (Globo) que devem ir ao ar a partir do dia 28 de julho. Para o desgosto dos rapazes do bairro do Divino, Suelen vai mesmo subir ao altar com o homossexual enrustido Roniquito.

Alta
A apresentadora Hebe Camargo, 83 anos, recebeu alta, ontem, do Hospital Albert Einstein, onde estava internada para exames de rotina.

Em alta
Os sertanejos Marcos e Claudio comemoram a repercussão da canção "Não Foge", que entrou na trilha sonora do reality show "A Fazenda 5" (Record), na última semana, durante uma trapalhada de Léo Áquilla.

Planos
Modelo e Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini participou do novo clipe de Preta Gil. Agora, o bonitão quer investir na dramaturgia.

Loira
Depois de Ivete Sangalo e Sabrina Sato, a atriz Sophie Charlotte resolveu pintar os cabelos de loiro ao virar garota-propaganda de uma marca de tintura.

Língua solta
Alexandre Frota vai dirigir o próximo clipe do polêmico MC Catra. Além de assinar a direção, Frota aparecerá nas cenas do vídeo. O ator é o convidado de hoje do "MTV Sem Vergonha", apresentado por Titi Müller e Didi Effe. Na atração, ele revela segredos dos bastidores de seus ensaios nus.

Incansável
Álvaro José, que se prepara para participar de sua nona Olimpíada, agora como comentarista da Record, diz que é impossível se cansar de um evento como esse. "Além da competição em si, o bacana é conhecer o lado cultural do país que sedia a Olimpíada".

Casal 20
"Tarcísio e Glória" (1988) é o tema do "Reviva" (Viva), de hoje. A jornalista Sandra Annenberg, que trabalhou como atriz no seriado, participa da atração

Sonho
Bruno De Lucca, do "Video Show" (Globo), gostaria de entrevistar Madonna para o programa.

Saúde
Mais velho diretor de cinema em atividade, o português Manoel de Oliveira, de 103 anos, está internado no Centro de Saúde de Vila Nova de Gaia, no norte de Portugal, devido a problemas respiratórios. O estado de saúde do cineasta é considerado delicado, mas estável, "embora o prognóstico a médio prazo seja reservado", de acordo com fontes médicas. Em 2010, o diretor já havia sido internado no mesmo hospital para a colocação de marcapasso.

Processo
Madonna será processada pelo partido Frente Nacional, da França. Em show em Paris, a cantora exibiu imagens da líder do partido, Marine Le Pen, com uma suástica sobreposta ao rosto.

Drogas
Elton John, 65 anos, disse em entrevista ao programa "Today Show" que perdeu "uma boa parte" de sua vida para o álcool e as drogas, como a cocaína, principalmente na década de 1980.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário