sábado, 14 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Sumiço
Nas sinopses dos capítulos de 23 a 28 de julho, divulgadas pela Globo, os nomes de Nina e Carminha praticamente desaparecem. A ordem é manter o sigilo sobre os desdobramentos de "Avenida Brasil".

SBT altera dia e horário do "Aventura Selvagem"
O SBT alterou o dia e horário de exibição do “Aventura Selvagem”. O programa de Richard Rasmussen agora irá ao ar aos sábados, a partir das 18 horas. Neste sábado (14/07), o "aventureiro" desvenda as belezas da África do Sul. 

"Escolinha" ao vivo
Se nada for alterado até lá, a primeira “Escolinha do Gugu”, ao vivo, dentro do programa dele, aos domingos, na Record, será levada ao ar no dia 19 de agosto. Em relação a que atualmente é apresentada, será um pouquinho menor. Terá 42 minutos de arte.

"Mega Senha" quase acabou
O "Mega Senha", que chega à centésima edição hoje, quase saiu da programação da Rede TV!, quando Luciana Gimenez deixou o comando da atração devido à gravidez. Segundo Marcelo de Carvalho, que hoje apresenta o programa sozinho, se não fosse a pressão do departamento comercial e do público, isso teria acontecido. A decisão foi acertada, afinal o "Mega Senha" é a maior audiência da emissora atualmente (com média de três pontos). Carvalho contou à coluna que, em breve, estará à frente de um novo programa. A ideia é fazer, sucessivamente, uma temporada do "Mega Senha" e outra do novo projeto, que também será um "game show".

Humor
Solange Couto é mais uma atriz confirmada na próxima novela das 22h da Record. Na trama, escrita por Gisele Joras, ela dará vida a Cremilda Paranhos e fará parte do núcleo cômico.

Decisão
A decisão de não avisar Léo Áquilla sobre a morte da irmã adotiva partiu da mãe da "drag queen", Maria Helena. Em entrevista ao "Hoje em Dia" (Record) de ontem, ela disse que Léo sairia do reality para ampará-la nesse momento difícil.

Gatinho
De volta à ativa, Reynaldo Gianecchini está resgatando a imagem de galã. Ontem, o ator posou de cueca em uma praia da Barra, no Rio. Só não combinou com o estilo de homem-fatal o gatinho branco que ele carregava nos braços.

Paizão
Ciumento, o ex-jogador de futebol Bebeto é contra um possível ensaio nu da filha, Stephannie Oliveira. A modelo, de 21 anos, é capa da "VIP" deste mês e está na mira da "Playboy".

Circuito
Depois de se apresentar em casas de striptease no interior de São Paulo, Gretchen vai fazer show em uma balada gay em Curitiba. De lá, parte para Brasília.

Segredo
Sharon Stone, 54 anos, confidenciou que mulheres mais velhas atraem os homens. A atriz namora o modelo Martin Mica, 27 anos.

Polêmica
Pedro Cardoso, durante o "Na Moral" (Globo), anteontem, comparou os empresários donos de revistas de celebridades aos nazistas e afirmou que a profissão de paparazzi é medíocre.

Carminha
Vilanias à parte, o corpão de Adriana Esteves é alvo de elogios nos bastidores de "Avenida Brasil" (Globo). Principalmente quando a atriz exibe seus belos modelos de lingeries.

Processo
Justin Bieber pode ter de pagar R$ 9 milhões à mãe de uma fã. Na ação, divulgada pelo site TMZ, Stacey Betts diz que a gritaria, durante um show do cantor, causou danos em seus ouvidos.

Pensão
Tom Cruise terá de desembolsar mais de US$ 10 milhões para a pensão de Suri, 6, sua filha com Katie Holmes. O ator fará pagamentos regulares até a garota completar 18 anos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário