segunda-feira, 16 de julho de 2012

Titina Medeiros vai ao "Domingão do Faustão"


A atriz Titina Medeiros falou neste domingo (15) no "Domingão do Faustão" que vê Socorro, sua personagem na novela "Cheias de Charme", como uma pessoa atrapalhada e interesseira.

"A Socorro quer sucesso a qualquer custo. Ela quer ser famosa, quer vir no Faustão", disse. "Acho que Socorro se faz de tonta, ela está aprontando alguma coisa na cabeça dela".

A produção do programa surpreendeu a atriz mostrando depoimentos de amigos e familiares e pedindo que tocasse trompete ao vivo no programa.

Uma amiga contou o sonho de Titina de morar na França e das dificuldades que passou quando morou em Paris. Emocionada, a atriz afirmou que nunca deixou se abater pelas dificuldades da vida. "Eu nunca tive nada na mão, mas estava tudo lá para eu correr atrás", contou com lágrimas nos olhos.

Outro depoimento que emocionou a atriz foi o da mãe, que falou sobre as dificuldades da vida da família em Currais Novos (RN), cidade de Titina.

Cláudia Abreu disse em seu depoimento que ficou surpresa com a desenvoltura da atriz: "O talento dela saltou aos nossos olhos". Titina afirmou que está realizando um sonho em trabalhar com Cláudia: "Ela é incrível, uma mestra", finalizou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário