terça-feira, 17 de julho de 2012

Rodrigo adia o casamento com Elisa


Em 'Amor Eterno Amor', no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (19), Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) decidirá adiar seu casamento com Elisa (Mayana Neiva) por causa de Miriam.

Tudo começa quando a jornalista o procura no trabalho e é mais direta do que nunca. "Quero você, Rodrigo", dirá quando o Barão a pergunta se ela quer café. Ele fica pasmo e ela continua o desabafo: "Ontem, no casamento do meu pai, eu comecei a dizer o que penso. Resolvi falar também o que eu sinto. E é isso que eu sinto. Que amo você. Que quero você mais que tudo neste mundo".

Quando Miriam percebe que ele fica balançado, ela explica que não quer que ele tome nenhuma atitude por impulso. "Por mais que seu beijo me vire do avesso, vim para deixar registrado que se algo mudar na sua vida tem uma mulher à sua espera", afirmará.

Confuso, Rodrigo procura Teresa (Rosi Campos) e desabafa: "Minha cabeça está dando um nó. Eu tinha tantas certezas, hoje não tenho mais nenhuma! Eu conheço mais a Miriam do que a Elisa. A gente se conhece há pouco tempo, na verdade".

Teresa afirma que ele deve precisa de um tempo para pensar e decidir o que quer. "Você tem que amar e se casar com a Elisa de hoje", aconselha. É quando Rodrigo toma uma decisão: "Preciso conhecer melhor a Elisa. Não posso, não quero me casar ainda".

A mudança de planos certamente vai nos mostrar o lado obscuro de Elisa e aproximá-la cada vez mais de Fernando (Carmo Dalla Vecchia).

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário