terça-feira, 17 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Psicólogos ajudam produção
Acostumada a se relacionar com pessoas entre 15 e 30 anos, que sonham em assinar um contrato com uma gravadora e aumentar o número de shows ao participar do "Ídolos", a equipe do reality da Record precisou se adaptar para lidar com crianças entre 5 e 12 anos, candidatas da primeira edição do "Ídolos Kids". "Todo o mundo da produção contou com a ajuda de um grupo de psicólogos para saber como tratar, individualmente, cada criança", conta Fernanda Telles, diretora artística do programa. Ela revela que, nas audições da atração, que estreia em setembro e será apresentada por Cássio Reis, várias crianças cantaram "Para Nossa Alegria".

Rendeu
A entrevista de Rosane Collor, ex-mulher de Fernando Collor de Mello, rendeu 24 pontos no Ibope para o "Fantástico" (Globo). Trata-se da mesma audiência recorde do ano, anotada no dia 20 de maio, quando Xuxa revelou que já foi vítima de abuso sexual. A entrevista fez com que a palavra "jesuscidência", utilizada por Rosane para se referir a coincidências divinas, se tornasse uma das mais citadas em redes sociais, como o Twitter.

Chamou pra briga
Alegando que o tal formato é coisa velha na televisão, Roberto Manzoni, o Magrão, não vai tirar do ar o quadro “Jogo do Amor”, do “Domingo Legal”, que a Record alega ser plágio do “Jogo da Afinidade”. O cancelamento, segundo ele, só ocorrerá se a concorrente vier a comprovar na justiça que o conteúdo é de sua propriedade.

Começou
Em seus estúdios, no Rio, a Record deu início ontem, segunda, às gravações da minissérie “José – Escravo a Governador”. Participaram das primeiras cenas, os atores Guilherme Winter, Marcela Barrozo e Paulo Nigro. Vale informar que Samara Felippo também está no elenco, mas a Record ainda não informa a sua personagem.

Palmirinha na Band
Devidamente autorizada pela Fox, onde estreou programa na semana passada, Palmirinha Onofre estará amanhã, quarta-feira, a partir das 8 da manhã, na Bandeirantes. A convite de Daniel Bork, a culinarista e o titular do “Dia Dia” irão preparar uma receita juntos. Tudo ao vivo.

Baixa
Éder Luiz não vai mais compor a equipe de narradores da Record na Olimpíada de Londres. Ele tomou a decisão por motivos pessoais, segundo comunicado da emissora.

Dentro
Por outro lado, Galvão Bueno deve fazer parte da equipe do SporTV na Olimpíada. Ele não narrará competições esportivas. Deve apresentar as cerimônias de abertura e encerramento, além do "Bem, Amigos" de Londres.

Só love
Camila Morgado foi vista pela primeira vez ao lado de Luiz Stein, ex-marido de Fernanda Abreu, na noite de domingo. Estavam acompanhados por Vera Holtz, Marcos Caruso e Pedro Bial.

Fila
Já Henri Castelli, sozinho desde que terminou o namoro com a atriz Fernanda Vasconcellos, foi flagrado deixando uma pizzaria em Copacabana na companhia de uma morena.

Música
Buchecha assinou com a Warner Music. O cantor pretende lançar seu primeiro DVD ainda neste ano.

Aposta
A fidelidade de Cadinho (Alexandre Borges, virou tema de bolão nos bastidores do Projac. A aposta questiona por quantos capítulos ele se manterá fiel a Alexia (Carolina Ferraz).

Operação
Apresentador da Band, Neto se submeteu no sábado a uma cirurgia no ombro direito, no Hospital São Luiz. Ele passa bem e segue sem previsão de alta.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário