sábado, 14 de julho de 2012

Na noite de núpcias, Roni só pensa em Leandro


Os próximos capítulos de "Avenida Brasil" prometem muitas surpresas na vida de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde). A noite de núpcias do casal será bastante divertida, e segundo a moça, inesquecível.

Tudo começa com Roni não demonstrando interesse algum por Suelen. Ele não consegue tirar Leandro (Thiago Martins) da cabeça. Falando consigo mesmo, ele diz: "Só consigo lembrar do Leandro. Não acredito que ele está com a Bervely". Em seguida, o jogador coloca o fone de ouvido e vira de costas para a mulher.

"Cheias de Charme": Amizade das Empreguetes será abalada; saiba por que

Suelen nota a distância do marido e resolve atacá-lo: "Já que você não vai transar comigo, pelo menos me faz suar", diz, arrancando os fones de ouvido dele. O casal começa a correr pelo quarto e após tomarem uma garrafa de champagne, apagam.

Roni acorda de olhos vendados e com Suelen nua, deitada na cama. Chocado, ele pergunta o que aconteceu. "A noite foi linda, você deveria lembrar", diz a morena. O filho de Diógenes (Otávio Augusto) não acredita no papo e diz que Suelen armou tudo.

Os dois voltam para casa e Suelen espalha para Dolores (Paula Bulamarqui) o que aconteceu: "A parada ali é séria. Seu filho é do babado", diz, enquanto Roni escuta sem conseguir tirar Leandro da cabeça.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário