sexta-feira, 20 de julho de 2012

Daniel Rocha conta que já sofreu bullying


Assim como na ficção, o ator Daniel Rocha revelou que sofreu bullying na vida real, quando criança.

Vivendo o jogador de futebol Roni, de “Avenida Brasil”, seu personagem é alvo de brincadeiras dos amigos sobre a sua suposta homossexualidade. Já na vida real, o ator sofria provocações por conta de seu trabalho.

“Quando eu tinha oito anos, fiz um comercial de dia dos pais e os colegas ficaram me sacaneando durante três meses. Eu contei para a minha mãe e ela foi até à escola conversar com a diretora que deu uma aula para todos nós. Ela disse: ‘Vocês ficam falando isso dele, mas é a profissão dele. Quando ele aparecer na novela das 20h vocês vão dizer que são amigos dele, então não façam mais isso’”, contou o ator no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, desta quinta-feira (19).

Rocha aproveitou para contar como conseguiu superar o trauma.

“Também me zoaram porque eu era muito magrinho. Aí decidi fazer jiu-jítsu para superar. Eu posso dizer que o esporte me ajudou a superar esse tipo de problema”, disse.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário