terça-feira, 17 de julho de 2012

Empreguetes de "Cheias de Charme" viram bonecas


Sucesso na novela "Cheias de Charme" (Globo), as Empreguetes acabam de virar bonecas.

Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) receberam a homenagem do artista plástico Marcus Baby.

Esta é a segunda boneca de Taís Araújo. Em 2010, Marcus já havia criado uma escultura dela como a Helena de "Viver a Vida".

Baby já homenageou diversos artistas com suas obras. Madonna, Fiuk, Deborah Secco, Ivete Sangalo e Hebe Camargo foram apenas alguns deles.

Fonte: Na Telinha

5 comentários:

  1. eu quero um pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem quero eu quero tttttttooooooooooooooodass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns.............
      estou precisando das três para festa da minha filha, como faço para adquirir?
      alexandrabernardo@yahoo.com.br

      Excluir