quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Morena foge para a Capadócia


Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer) não fazem nem ideia de que Morena (Nanda Costa) está viva e suspeitam que a traficada tenha morrido no atentado à bomba em Istambul. Só que eles precisam ter certeza da história antes de dar a notícia a Lívia (Claudia Raia) e resolvem pedir para Rosângela (Paloma Bernardi) reconhecer o corpo da bela do Alemão entre as vítimas da explosão.

Só que Rosângela resolve não jogar do lado da máfia desta vez! Após verificar que Morena não está entre as mulheres que morreram no atentado, ela finge para Russo e Irina que viu o corpo da traficada. "É ela! É a Morena", mente.

O que será que deu em Rosângela para resolver ajudar Morena?

Após ouvir Russo (Adriano Garib) afirmar que Morena (Nanda Costa) morreu, Zyah (Domingos Montagner) conta para a garota que ela está livre da máfia! O guia explica que os bandidos confundiram o corpo dela com o de outra.

É então que Mustafa tem uma ótima ideia: levá-la para a Capadócia enquanto pensam no que vão fazer. Existe cenário melhor para a traficada se sentir protegida e se recuperar dos momentos de terror que viveu?

A gata chega à Capadócia aliviada e se sentindo livre. Na histórica cidade turca, Demir (Tiago Abravanel) diz que vai proteger a gata do Alemão. "Aqui não é aquela boate! Aqui é minha terra", garante.

Eles passam pelo comércio popular e encontram Cyla (Walderez de Barros), que arruma trabalho e um quarto para Morena. A garota confessa estar grávida e conta que não pode retornar ao Brasil até que a criança nasça.

Até quando Morena conseguirá se manter a salvo?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário