sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Morena e Mustafá "esqueceram" que já se conheciam


Mais uma para a lista das  “liberdades” de Gloria Perez na construção da trama de “Salve Jorge”. O milionário turco Mustafá (Antonio Calloni), que esta semana conheceu, se encantou e salvou Morena (Nanda Costa) das garras da máfia do tráfico de mulheres, já havia estado com a jovem, mas nenhum dos dois se lembrou do episódio.

Deu-se há menos de um mês, no capítulo de 22 de janeiro, quando o corpo de Jéssica (Carolina Dieckmann) é descoberto no banheiro, em um hotel no Rio. Um dos primeiros a chegar para ver a cena é justamente Mustafá. Em seguida, aparece Morena. Os dois se debruçam sobre o corpo e o milionário turco tenta acalmar a garota brasileira, que fica desesperada (imagem acima).

No capítulo de 16 de fevereiro, com o casamento em crise, Mustafá vai à boate onde Morena trabalha, em Istambul. Wanda (Totia Meirelles) o reconhece e se esconde. A cena prossegue no capítulo de segunda-feira, 18. O comerciante se encanta por Morena e a chama. Conversam como se nunca tivessem se visto antes. Saem da boate, ela conta sua história para ele, pede ajuda, mas Mustafá acha que a jovem está tentando enganá-lo.

A trama prosseguiu ao longo da semana. Mustafá, depois de um tempo, entende que Morena estava falando a verdade e decide ajudá-la, comprando a sua dívida com os vilões. No capítulo de quinta-feira (21), finalmente, Morena é encontrada por Zyah (Domingos Montaigner) e levada à presença de Mustafá, que a envia com o guia de turismo para a Capadócia.

O leitor Luciano Guimarães notou o “acidente” e me enviou a imagem que rememora o primeiro encontro de Mustafá e Morena.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário