quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Revenge" é a nova aposta da Globo aos domingos


Considerada um grande sucesso em várias partes do mundo e bem recebida pelos adeptos às novelas, "Revenge" é mais uma das novidades da programação da Globo deste ano e estreia no próximo domingo (14).

A série, que tem estrutura similar a de uma novela, conta a história de uma jovem que volta à cidade natal para vingar dos culpados da morte de seu pai, fato este que ocorreu quando criança.

A protagonista da história, Amanda Clarke (Emily VanCamp), adota uma nova identidade - a de Emily Thorne - e inicia sua vingança após dezessete anos e dona de uma grande fortuna, que servirá para financiar suas armações e evitar que outros possam atrapalhar os seus planos.

O roteiro idealizado por Mike Kelley possui grandes semelhanças com o de "Avenida Brasil", novela de João Emanuel Carneiro e que se consagrou como um dos maiores sucessos da faixa das 21h dos últimos anos.

Na trama global, Rita (Débora Falabella) também buscou vingança ao descobrir que Carminha (Adriana Esteves) foi a responsável pela morte de seu pai, personagem vivido pelo ator Tony Ramos.

"Revenge" foi lançada nos Estados Unidos em 2011 e está em sua segunda temporada.  A exibição norte-americana ocorre pela ABC. Já no Brasil, os direitos de exibição são do canal Sony na TV paga.

A Globo escalou "Revenge" para ir ao ar logo após o "Fantástico", reinaugurando uma faixa de séries extinta desde o fim de "Norma", encerrada em 2009 por baixa audiência. O diferencial, desta vez, é que o produto vem de fora.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário