terça-feira, 16 de abril de 2013

Frases de Vanúbia são inspiradas em pessoas do Vidigal


Nascida e criada no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, a atriz Roberta Rodrigues se inspira em pessoas de sua comunidade para criar as frases engraçadas de Maria Vanúbia em "Salve Jorge".

Roberta emprestou as frases: "Quem é você na fila do pão francês?", "Sua aguinha de salsicha", ou "Bundinha de chuchu" de suas colegas no Vidigal e levou para TV, o que rendeu a aprovação do público.

"Aproveitei essa vivência e levei para a Vanúbia. Boa parte das frases que ela diz eu invento ou copio das figuras da minha comunidade. 'Bundinha de chuchu' por exemplo, é como a minha prima chama a minha priminha, que é bebê. Fico o tempo todo pesquisando, ouvindo as pessoas na rua e trago frases, nomes, tiradas... Os diretores já até perguntam: "E aí, Roberta? Qual vai ser a de hoje?" Acho que a Gloria Perez vai vir aqui qualquer dia me dar uma bronca", contou a atriz em entrevista ao site oficial da trama.

Periguete assumida e espontânea, daquelas que falam tudo o que pensam, Roberta está gostando da repercussão de sua personagem nas ruas. "Onde eu vou o pessoal começa a cantar: "Eu me adoro... Eu me amarro". Eu nunca gostei de me ver na novela. Mas com a Vanúbia, faço questão de acompanhar as cenas para checar se o tempo está certo e se estamos indo bem", conta.

""Aceita que dói menos" é uma das frases que mais escuto. Me divirto muito. O núcleo do Alemão é muito unido e essa química se reflete na telinha, por isso que o povo gosta tanto", afirma.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário