segunda-feira, 15 de abril de 2013

Notícias rápidas da TV


Ele disse não
Rodrigo Santoro, devido aos filmes, aqui e lá fora, está praticamente descartado da próxima das 6, da Globo, "Joia Rara". Ainda não existe uma resposta dele quanto ao convite feito, mas a direção da novela já está em busca de um outro nome.

Roubado
Otávio Mesquita foi assistir Barcelona e Paris Saint German, quarta-feira, na Espanha, e levaram a carteira dele, durante um empurra-empurra na entrada do estádio. Sem dor, dó ou piedade.  Uma coisa bem lamentável.

Tente outra vez
Apesar de ainda não ter chegado às lojas, o novo disco de Chitãozinho e Xororó já tem trechos na internet. Entre eles, uma regravação de "Tente Outra Vez", música de Raul Seixas que, segundo os sertanejos, tocou na rádio quando eles pensaram em desistir da carreira.

Só para VIPs
Zezé e Luciano festejam 22 anos de carreira no próximo dia 19 com show para público seleto em um resort no interior de São Paulo. Com ingressos esgotados.

Agora no cinema
Depois de ter virado livro, a vida do ex-jogador Casagrande vai dar origem a um filme, com roteiro de Marcelo Rubens Paiva. O projeto é do músico Kiko Zambianchi.

Livro
Lobão volta a investir em seu lado escritor. E lança, ainda neste semestre, o livro "Manifesto do Nada na Terra do Nunca", uma crítica ao "estado de paralisia" do Brasil.

Casal
Evandro Soldati e Yasmin Brunet fecharão juntos o desfile da marca de moda praia Triya, nesta sexta, no Fashion Rio. A semana de moda carioca começa hoje.

Barreira
Em entrevista ao "Domingão do Faustão" de ontem, Thammy Miranda disse que fazer a cena de "Salve Jorge" em que sua personagem dançou "Conga Conga Conga", sucesso de Gretchen, sua mãe, foi desafiador. "Fazer esse papel foi uma quebra de barreira comigo. Era uma imagem que eu tinha renegado."

Ativa
Fora da TV, Alessandra Negrini estará em breve no teatro, com a peça "A Propósito de Senhorita Júlia", e nos cinemas, com o filme "Abismo Prateado", com o qual ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Havana.

Bebês
Isabel (Juliana Silveira) vai dar a luz à Teresa, em "Balacobaco" (Record). O nome da criança homenageia a irmã de Isabel que foi assassinada pelo vilão Norberto (Bruno Ferrari). A criança será vivida pelas gêmeas Julia e Mariana Duarte. Outro casal que terá uma filha será Breno (Léo Rosa) e Norma (Roberta Almeida). Ela terá o mesmo nome de Lady Gaga: Joanne Angelina Germanotta, pois Breno é fã da cantora.

Beijinho
Em um dos intervalos da gravação do "Estúdio MTV" com Gal Costa, que vai ao ar no dia 20, Wagner Moura, que estava na primeira fila, pediu para dar um beijo na cantora.

Empolgado
Antes de ir ao Peru gravar cenas da novela "Amor à Vida" (Globo), Juliano Cazarré assistiu a uma das versões do filme "Serra Pelada", de Heitor Dhalia. O ator contou que ficou impressionado com a performance de Sophie Charlotte.

Dupla
A segunda temporada da série "Tratamento de Choque", de Charlie Sheen, tem início no dia 25, no TBS muitodivertido. Nesta temporada, a polêmica atriz Lindsay Lohan também faz uma participação.  

Dúvida
Michael Jackson pode não ser o pai biológico de Prince e Paris Jackson. Segundo o "New York Post", apenas Blanket, o mais novo dos filhos do cantor, morto em2009, teria o seu DNA.

Morte
Chi Cheng, baixista do Deftones, morreu aos 42 anos no sábado, após uma parada cardíaca. Ele havia sofrido um acidente de carro em 2008 que o deixou semi-inconsciente desde então.

Recorde
Psy alcançou um novo recorde. Ao lançar a música "Gentleman", o sul-coreano, famoso pelo hit "Gangnam Style", conseguiu dez milhões de acessos no YouTube em apenas 15 horas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário