terça-feira, 16 de abril de 2013

Notícias rápidas da TV


Bandido
Carmo Dalla Vecchia é outro nome confirmado no elenco de "Joia Rara", substituta de "Flor do Caribe". O ator, que também participou de "Cama de Gato" e "Cordel Encantado", faz mais uma parceria com as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. Ele irá viver o bandido da história.

Data escolhida
O Festival Sertanejo, do SBT, vai estrear no sábado, 8 ou 15 de junho. Faixa nobre. O projeto, com bom dinheiro por trás, está andando mais rápido, até pulando etapas, exatamente por este gás financeiro. Falta ainda definir os apresentadores.

Mion
A Record precisa acertar o horário do "Legendários", ensanduichado entre "O Melhor do Brasil" e a igreja. O que se viu em boa parte da última edição foi um Marcos Mion se virando na volta de cada bloco. Poucos minutos no palco e a obrigação de chamar novo intervalo. Também em função do tempo curto, Luan Santana cantou mais para o pessoal no estúdio do que para o telespectador. É evidente que tudo isso se reflete na audiência. Aliás, ainda em relação ao "Legendários", verifica-se uma enorme bagunça nas informações sobre o programa, para quem o acompanha através da Claro TV. João Gordo, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Jaque Khury e Miá Mello ainda aparecem como integrantes do elenco. Tudo errado. A Miá, no caso, já saiu até da Globo, depois de deixar a Record. É preciso atualizar.

Visão feminina
Priscila Machado, Miss Brasil 2011, e que também ganhou espaço na mídia por ter namorado o ator Bruno De Luca e o nadador César Cielo, gravou ontem um piloto como apresentadora do "Olho no Lance". A sugestão partiu do sócio da emissora, Marcelo de Carvalho. A estreia deve ser confirmada para a próxima segunda-feira.

Aventura
Depois do Polo Norte, com a Carol Barcellos, para o quadro "Fôlego Máximo", a Globo inicia gravações no Vietnã, só que agora com o Clayton Conservani, para o "Planeta Extremo".

Super Crô
Marcos Palmeira não pôde atender convite do Bruno Barreto para ser o vilão do filme "Super Crô". Assim sendo, Milhem Cortaz assumiu o papel e já participou dos ensaios, realizados em São Paulo no fim de semana, numa boa dobradinha com Carolina Ferraz.

Da água pro vinho
Dizem nos bastidores da Globo que desde que assumiu o namoro com Neymar, Bruna Marquezine mudou da água para o vinho. A jovem atriz estaria se sentindo a popstar do momento. Será? O pior é que, quando ela passa pelos corredores da emissora, o povo a chama de "chifruda", na surdina, claro. Ninguém teria coragem de falar isso na cara da menina, né? De qualquer maneira, quanta maldade...

Beyoncé: o retorno
A cantora americana Beyoncé Knowles, 31 anos, voltou a mostrar belas curvas e barriga definida, como garota-propaganda da coleção de verão da marca H&M, pouco mais de um ano após o nascimento de sua filha, Blue Ivy, com marido, o rapper Jay-Z. A campanha, que foi fotografada nas Bahamas no início do ano, vai ajudar na divulgação da nova turnê mundial da cantora, "The Mrs. Carter Show World Tour", que estreou ontem, em Belgrado, na Sérvia, e termina em agosto.

Manifesto
Ivete entrou na onda e deu um selinho em Mônica Iozzi em apoio à relação homoafetiva de Daniela Mercury.

Meninos e meninas
Amada pelo público gay, Ivete comentou em seu show em São Paulo, na última sexta, que representa "meninos com meninos e meninas com meninas".

Justiça
Hildebrando Alves, pai de Dinho da banda Mamonas Assassinas, disse que vai processar o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que afirmou que o acidente aéreo que matou o grupo em 1996 foi castigo divino: "Deus fulminou os que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças".

De volta
O ano de 2013 marcará a volta de Denise Fraga à televisão. Longe da TV desde 2009, quando protagonizou "Norma" (Globo), a atriz é uma das protagonistas de "3 Teresas", que estreia em maio no GNT. Além da atração na TV paga, uma série de comédia na Globo, com Denise no elenco, já estaria engatilhada. A partir do dia 19, ela poderá ser vista no filme nacional "Hoje".

Perdeu
A estreia da segunda temporada do "Ídolos Kids" (Record), anteontem, marcou 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Já a primeira temporada da atração, que ia ao ar às quartas-feiras à noite, registrou 10 pontos de média na estreia.

Dança
Rodrigo Faro e Chris Flores gravam hoje uma edição especial do quadro "Dança Gatinho", do programa "O Melhor do Brasil" (Record). Os dois apresentadores vão dançar a música "Time Of My Life".

Brincadeira
A apresentadora do "TV Fama" Flavia Noronha, que em breve terá um novo quadro na atração, contou à coluna que o fato de ter pedido aumento salarial no ar não passou de uma brincadeira.

Recorde
Psy atingiu mais um recorde. O novo videoclipe do rapper sul-coreano, "Gentleman", já superou 50 milhões de visitas no YouTube e bateu o recorde de número de visitas em 24 horas.

Pretensioso
Justin Bieber escreveu no livro de visitas do museu Anne Frank House, na Holanda, que provavelmente a jovem vítima do Holocausto seria uma "belieber", o termo popular que designa suas fãs.

Separados
Ozzy Osbourne e sua mulher, Sharon, não vivem mais juntos. Segundo o TMZ, o casal está temporariamente separado. Eles, porém, casados há 31 anos, não estão pensando em divórcio.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário