quarta-feira, 3 de julho de 2013

Enzo Celulari se lança na carreira artística


Ele tem apenas 16 anos e a certeza de que vai seguir os passos dos pais famosos. Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, diz, em sua primeira entrevista, concedida com exclusividade à coluna, que vai, sim, se lançar como cantor e compositor, mas não descarta também transitar por outras áreas artísticas. "Eventualmente, posso fazer trabalhos como ator ou modelo, porém não é o meu foco principal", diz o adolescente.

Sucesso na internet, onde vem exibindo fotos com seus seus dotes físicos, artísticos (e até culinários), o rapaz tem aula de bateria e violão desde os 5 anos de idade. Há um mês, ele passou a disponibilizar na rede vídeos em que aparece soltando a voz e mostrando habilidades com os instrumentos musicais.

E tem agradado e muito, viu? Principalmente as meninas... Com pose de galã, Enzo procurou o escritório dos pais e uma assessora de imprensa para cuidar da carreira e da imagem: "Pretendo seguir cantando e compondo, me profissionalizando e trilhando meu caminho devagar. Sempre estudando e me aprimorando. Não tenho pressa".

Mesmo tão jovem, Enzo não esconde que já sente o peso da responsabilidade por ser filho de quem é, e procura, com isso, manter o pé no chão. "Ter pais famosos ajuda em algumas coisas, claro. Primeiro, que eles, por serem artistas, entendem como é viver da arte e sabem das dificuldades e das coisas boas. Então, podem aconselhar com propriedade. Atrapalha um pouco porque mesmo que um dia eu faça um trabalho bacana, de qualidade, sempre vai ter gente atribuindo esse possível sucesso ao fato de eu ser filho dos dois. Mas faz parte, né? Não dá é para acreditar que o jogo está ganho por ser filho de quem eu sou. Tenho que encontrar meu caminho, trabalhar duro e me dedicar", diz Enzo.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário