quarta-feira, 31 de julho de 2013

Notícias rápidas da TV


Quase Carminha
Nathalia Dill, bem no avesso de tudo que fez até agora, será uma vilã - com todos os requintes - em "Joia Rara", substituta de "Flor do Caribe", na Globo. A personagem é uma das principais apostas da diretora Amora Mautner e das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.

Missa do papa bate recorde
Ao abrir mão de exibir o Grande Prêmio da Hungria para transmitir ao vivo a missa do papa Francisco, às 9h de domingo, direto da praia de Copacabana, no Rio, a Globo bateu seu recorde matinal em 2013. Foram 11 pontos de média de audiência das 7h às 12h, 3 pontos a mais do que a emissora registrou nos últimos três domingos. Exibidos antes da missa do sumo-pontífice, "Antena Paulista", "Pequenas Empresas, Grandes Negócios" e "Globo Rural" também deram suas melhores marcas no ano, com 7, 8 e 10 pontos, respectivamente. O "Fantástico", que exibiu entrevista com o papa, deu 21 pontos, 1 a mais do que no domingo anterior.

Segredo de estado
Foi mesmo um grande furo a entrevista do Papa Francisco ao repórter Gerson Camarotti, domingo, no "Fantástico". Depois de gravada, ela ficou engavetada três dias. Fechada a sete chaves e só anunciada durante o "Domingão", depois que a porta do avião fechou. O segredo foi tanto que até dentro da Globo muito poucos sabiam.

Espaço ampliado
Vai crescer bastante a importância da Amarilys, personagem da Danielle Winits, a partir desses próximos capítulos de "Amor à Vida". Será ela a grande responsável pela crise no casal gay, vivido por Marcello Antony e Thiago Fragoso, em uma passagem que o autor Walcyr Carrasco deseja carregar bem na tinta.

Escaldado
E, num momento em que todo cuidado ainda é pouco, Aguinaldo Silva resolveu fazer silêncio sobre o seu próximo trabalho na Globo. A sinopse, em fase final de desenvolvimento, só será conhecida no momento oportuno, para evitar surpresas desagradáveis. Aguinaldo está assombrado com o roubo de ideias.

Alvo
O SBT está querendo uma mulher trabalhando como repórter no programa "Famoso Quem", com imitadores, que estreia em setembro. Na verdade, não há a necessidade de ser uma "repórter" de verdade ou alguém do ofício ao pé da letra. Até mesmo cantoras já foram testadas para a função.

Folga da companhia
Todo o pessoal de "Tapas & Beijos", elenco e equipe, ganhou 15 dias de folga na Globo. A volta ao trabalho, para novas gravações, só vai acontecer na semana que vem.

"Pânico" na frente
O "Pânico", até com alguma folga, hoje é o maior faturamento da Bandeirantes, só que ainda se desequilibra  na relação custo/benefício. O "CQC", que era o primeiro e agora está em segundo, é mais rentável.

Alívio
O processo de reestruturação, colocado em prática na Record, está praticamente concluído. Demissões, se acontecerem a partir de agora, serão apenas em casos pontuais, mas nada semelhante ao que vinha ocorrendo desde o começo do ano. Que assim seja.

Barraco
A reportagem sobre a traição de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, exibida das 22h30 às 23h08 no "Domingo Espetacular", deu 13 pontos de média e a vice-liderança à Record.

Golpe?
Pessoas envolvidas com "A Fazenda 6", contudo, especulam que o barraco não passa de um golpe de marketing para que a mineira, que já é forte candidata, vença o reality show.

Dureza
Rodrigo Faro não deve estar satisfeito com o desempenho do "Melhor do Brasil", que voltou a ficar atrás de "Eliana" e até do "Roda a Roda Jequiti" no domingo, com 8 pontos a 5 e 8 pontos a 7, respectivamente, para o SBT.

Malhação
Humoristas de peso, Fábio Porchat e Leandro Hassum, além de Léo Jaime, devem ser alvos de nova edição do quadro "Medida Certa", que volta ao "Fantástico" em setembro.

Marcio, o retorno
Fora do ar na Globo, Marcio Garcia vai reaparecer nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Pouca gente lembra, mas ele viveu o marido mulherengo de Patrícia (Maria Casadevall), que a traiu na lua de mel, no início da novela da Globo.

Brilho próprio
Ao lado do modelo brasileiro Marlon Teixeira, considerado a versão masculina de Gisele Bündchen, por seu sucesso no exterior, Bruna Marquezine é estrela da campanha de verão 2014 da Coca-Cola Clothing.

Só para gordinhas
Fez sucesso a coleção "plus size" estrelada por Preta Gil para a C&A em abril. Tanto que a cantora é garota-propaganda de uma nova campanha primavera/verão, que chega neste mês às lojas.

Nuas no ringue
Depois das farpas trocadas por Marcelo Sebá, assessor de Nanda Costa, e Antonia Fontenelle, há uma expectativa para saber qual das duas edições da "Playboy" vai vender mais.

Rock in SP
The Offspring e Alice in Chains também vão aproveitar a passagem pelo Rock in Rio para se apresentar em São Paulo. As bandas cantam por aqui em 15 e 26 de setembro, respectivamente.

Dueto
Freddie Mercury, morto em 1991, e o Rei do Pop, Michael Jackson, que morreu em 2009, terão duetos que gravaram em 1983, em um estúdio na Califórnia, lançados ainda neste ano.

Novo livro
J. K. Rowling, autora da série "Harry Potter", deve ter seu livro policial, "The Cuckoo's Calling" --que foi publicado com o pseudônimo de Robert Galbraith--, lançado no Brasil em novembro.

À caça de papéis
Jamie Foxx disse ao site Movies.com que "persegue agressivamente" o papel de Mike Tyson no cinema. Outro personagem que ele quer fazer é o super-herói de quadrinhos Spawn.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário