quarta-feira, 24 de julho de 2013

"A Grande Família" terá temporada mais curta


No ar na grade de programação da Globo desde 2001, "A Grande Família" deverá ter uma temporada mais curta neste ano mas sua permanência é garantida para 2014.

A atual fase do humorístico protagonizado por Marco Nanini e Marieta Severo se encerrará no fim de setembro, cerca de dois meses antes do encerramento de temporadas anteriores.

A faixa passará a ser ocupada pela segunda temporada do "The Voice Brasil", que deixa os domingos e migra para o horário nobre de quinta-feira.

Retorno: Embora haja vontade de vários de seus integrantes de encerrar "A Grande Família", que já tem 12 anos, a Globo tem resistido. O produto tem boa audiência ainda que ela seja menor que os tempos de auge.

Além disso, o custo-benefício é considerado bastante positivo para a insistência em novas fases.

No elenco, a negociação para o término do seriado vem de pelo menos dois anos. Os protagonistas podem se dedicar ao teatro e ao cinema de forma paralela, porém na TV a dedicação é exclusiva à trama.

Marieta Severo, por exemplo, tem como último papel na TV a personagem Alma, de "Laços de Família", exibida em 2000. O autor Manoel Carlos está prestes a emplacar a quarta novela após "Laços".

Já Marco Nanini está afastado das novelas há ainda mais tempo. Seu último folhetim foi "Andando nas Nuvens", em 1999, o qual foi seu retorno após sete anos afastado. A penúltima novela de sua carreira foi "Pedra sobre Pedra", em 1992.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário