sexta-feira, 26 de julho de 2013

Beatriz Segall sofre queda feia no Rio


Era para ser uma agradável noite no teatro com amigos cariocas. Mas terminou mal, como mostra a foto. No domingo, a querida atriz Beatriz Segall, que vive em São Paulo, mas adora o Rio, tentou assistir à peça “O tempo e os Conways”, na Casa da Gávea, no Baixo Gávea. Assim que chegou ao teatro, tropeçou na calçada e bateu com o rosto no chão. “A calçada estava esburacada. Foi um tombo feio. Minha sorte é que as pessoas em volta me acudiram”, conta. Beatriz, que completou 87 anos no dia 25, foi levada para uma clínica no bairro para os primeiros socorros. Na quarta, já em São Paulo, ela lamentou o acidente. “É impressionante como estas calçadas de pedras portuguesas do Rio estão em péssimas condições. Como pode chegar a este ponto?”

Processo - Em conversa com o site EGO nesta quarta-feira, 24, a atriz contou que pensa em processar a Prefeitura do Rio de Janeiro para evitar que esse tipo de negligência se repita.

“A prefeitura diz que a culpa é do proprietário, mas se a prefeitura não fiscalizar, o proprietário não vai consertar a calçada. Penso em processá-los, sim, mas ainda não falei com minha advogada”, contou ela que, por causa do tombo, cancelou seu jantar de aniversário.

“Não vou fazer nada. Sempre faço um jantar para a família, mas por causa desse edema, não tem condição. Estou horrível. Espero que essa situação toda sirva ao menos para que se tome providência e que acabe tudo isso”, disse a atriz.

Fonte: globo.com/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário