quarta-feira, 31 de julho de 2013

Félix pode virar vítima aos olhos do público


Félix (Mateus Solano) já cometeu algumas maldades imperdoáveis, como abandonar a própria sobrinha em uma caçamba de lixo e, em breve, fará com que ela seja raptada. No entanto, daqui pra frente, é bem possível que vilão de ‘Amor à Vida’ seja visto com outros olhos pelo público.

A partir do momento que sua homossexualidade vier à tona, ele será alvo do preconceito e da chacota de alguns personagens. A começar pelo próprio pai.

César (Antonio Fagundes) mostrará que tem um lado muito cruel e deixará claro, a todo momento, que não aceita a orientação sexual do filho. Confirme o blog antecipou aqui, o médico ameaçará o filho de demissão e praticamente o obrigará a continuar vivendo de aparência. Mesmo ouvindo de Félix que ele pode se tornar um ser humano melhor sem o peso deste segredo nas costas.

Edith (Bárbara Paz) vai tirar vantagem da postura de César. Ela aceitará reatar com o marido, mas colocando algum no bolso. A dona de loja vai ganhar um flat do sogro, embolsar 40% do salário de Félix todo o mês e, além disso, receber 2 milhões de reais no dia em que se mudar de volta para a mansão dos Khoury. O antagonista vai até pedir dinheiro emprestado para a prima Leila (Fernanda Machado).

Outra que vai se aproveitar da situação será Aline (Vanessa Giácomo). No capítulo do dia 6 de agosto, quando o antagonista a acusar de espalhar coisas sobre sua intimidade no hospital, a secretária será maldosa e afirmará que tem pena de César. “Deve ser difícil ter um filho que, qualquer dia desses, sai de rainha de bateria no carnaval”, dirá.

Lutero (Ary Fontoura) não fará piadas à respeito da homossexualidade de Félix, mas o acusará de assediar Jacques (Julio Rocha) e o ameaçará. “Eu ainda quero te ver na sarjeta”, assumirá o cirurgião.

Mesmo sendo atacado por todos os lados, Félix não perderá o senso de humor. “Será que sou tão pintosa?”, questionará quando Atílio (Luís Melo) disser que sempre desconfiou da homossexualidade dele.

Por incrível que pareça, o vilão encontrará em Glauce um ombro amigo. Os dois só não vão se envolver por pouco. No capítulo do dia 14 de agosto, Félix dirá para a médica que ela teria grandes chances com ele caso fosse homem ou se ele tivesse que escolher outra mulher para se casar. Glauce retribuirá o elogio e dirá o mesmo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário