Agora é oficial. Após 22 anos, a MTV Brasil
deixará de existir na TV aberta e será relançada apenas na TV por assinatura em
outubro.
Segundo comunicado enviado pela Viacom à
imprensa nesta segunda-feira (29), a emissora usará conteúdos do VIMN (Viacom
Midia Network), produções nacionais e conteúdo dos outros canais do grupo
Viacom pelo mundo dublados para o português. Serão 350 horas de produtos
brasileiros e internacionais.
"O Brasil é um mercado extremamente
importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma
nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos
internacionais e programação local. Dado o crescimento de três dígitos do
mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos
canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de
pay TV”, disse Bob Bakish, presidente da VIMN.
Ainda de acordo com o comunicado, a MTV
Brasil será relançada em quase todas as TVs por assinatura do Brasil, assim
deixando as frequências de TV aberta.
A Viacom Brasil é distribuidora dos canais
Nickelodeon, VH1 e Comedy Central.
Fonte: Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário