segunda-feira, 29 de julho de 2013

Enzo Celulari assume: “Estou pegando sim”


Com apenas 16 anos, Enzo Celulari já virou "sucesso" entre as mulheres. Bonito e exibicionista, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari vive fazendo poses nas redes sociais e arranca suspiros de suas seguidoras. Em entrevista ao 'Ego', ele não negou que esteja aproveitando muito o momento.

"É melhor não mentir. Estou pegando sim, mas não me deslumbro, é consequência da fama". Enzo comentou também que não quer ter um relacionamento firme agora. "Eu sou muito novo para ter uma coisa séria. Só se perceber que é uma coisa única e diferente".

Sobre seu envolvimento com ex-Panicat Nicole Bahls, 27, Enzo foi enfático: "Não foi nada sério. Foi uma coisa passageira".

A mãe do garoto, que não gostou nada do affair, chegou a conversar com ele. "Ela me deu uns conselhos que eu precisava e nós chegamos a um acordo, mas meus pais sempre disseram que a vida é minha".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário