quarta-feira, 31 de julho de 2013

Frota detona autor e novelas da Record


Em um novo e-mail enviado para a imprensa, o apresentador e ator Alexandre Frota detonou o autor Carlos Lombardi.

Os dois trabalharam juntos na novela “Perigosas Peruas”, produzida em 1992 na Globo, e Frota parece não ter boas memórias daqueles tempos. Ele relatou que Lombardi tirou seu personagem por vingança: “Tive a coragem de mandar o Lombardi tomar no c* dele, ai ele pegou e matou meu personagem como vingança. Eu saí mais cedo da novela e fui curtir Nova York”.

Frota também deu a sua opinião sobre “Pecado Mortal”, primeira novela de Lombardi na Record: “Todos do meio sabemos que essa novela não vai decolar. Depois disso, se a Record realmente quiser fazer algo pela teledramaturgia, vai ter que contratar diretores de primeira, elenco de primeira, autores de primeira, apostar primeiro em minisséries mais curtas e coesas, com qualidade. Podem ter uma fotografia linda, cenários maravilhosos, arte boa, mas os atores parecem estar no Teatro Tablado de Maria Clara Machado. E digo mais, ninguém aguenta mais Renata Domingues e Bianca Rinaldi de protagonistas, quando não é uma é outra p*** que pariu”.

Segundo o apresentador, a trama deve ser um fracasso de audiência, pois em sua visão apenas a Globo sabe fazer novelas no país: “Eu não conheço nenhuma mãe que diga de boca cheia ‘meu sonho é ver meu filho numa novela da Record’ ou meu sonho é ver meu filho em ‘Marisol’, do SBT, novela que eu protagonizei e nem minha mãe assistia. Novela só na Globo. Imaginem vocês que eu gravei ‘Marisol’ do início ao fim, 15 cenas por dia, 16 horas de gravação diárias, e, ao encontrar um amigo na praia, ele abriu os braços pra mim, sorriu e falou: ‘Caralho, Frota, é você irmão? Tá fazendo o quê? Tá sumidão da TV”.

Atualmente, Alexandre Frota apresenta o “Programa do Frota” na Rede Brasil de Televisão, exibida em UHF na Grande São Paulo. A atração chega a atingir picos de 1 ponto no Ibope.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário