segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ninho rapta Paulinha e Alejandra mata testemunha


Novela tem destas coisas! Logo quando Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) começarem a se acertar, assim que descobrirem que a pediatra é mesmo mãe de Paulinha (Klara Castanho), a menina será raptada por Ninho (Juliano Cazarré). E, claro, Félix (Mateus Solano) será o mandante do crime.

Com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), que a esta altura vai estar com raiva de seu amado por ele ter contado toda a verdade sobre como encontrou Paulinha para Paloma, o vilão de ‘Amor à Vida’ convencerá o hippie de que estar perto da filha, fará com que ele recupere seu grande amor. O objetivo é que pai e filha passem algum tempo juntos, até que Paulinha o aceite e os três, finalmente, possam formar uma linda família.

Ninho e Alejandra (Maria Maya) levarão Paulinha e Ciça (Maria Cecília Esteves) para o Rio de Janeiro. No meio do caminho, a filha de Bruno tentará escapar e pedirá ajuda para um homem no meio da estrada. A morena vai resgatá-la, mas antes matará o homem com uma enxada na frente dela.

Já no cativeiro, Ninho vai ficar revoltado com o comportamento arredio da filha e a deixará sem comida. Esperta, a enfermeira aconselhará Paulinha a fingir que gosta do homem para que elas tentem fugir. Enquanto isso, em São Paulo, Bruno e Paloma contarão com a ajuda da polícia para resgatar a menina.

Pouco antes do desaparecimento de Paulinha, Bruno e Paloma decidiram obter informações sobre o homem que Márcia (Elizabeth Savalla) viu no bar na noite do parto. Depois de ouvir uma descrição da vendedora de hot dog, o corretor logo desconfia de Félix. O ex-casal também descobrirá que o bar onde Paulinha nasceu não existe mais, mas conseguirá o nome do proprietário do local.

Parêntesis: mesmo unidos para recuperar Paulinha e desvendar seu sumiço quando nasceu, a princípio Bruno e Paloma não ficam juntos. De qualquer forma, eles se aproximarão cada vez mais.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário