sexta-feira, 19 de julho de 2013

Record inicia produção de "Os Milagres de Jesus"


Após várias idas e vindas de decisões por parte da alta cúpula da Record, que não sabia se investia ou adiava os investimentos em "Os Milagres de Jesus", finalmente a minissérie começa a sair do papel.

Segundo a coluna Controle Remoto, já há uma equipe da Academia de Filmes, produtora escolhida para tocar os trabalhos, instalada no Recnov para dar início à produção. Há profissionais dos mais diversos setores, como os de cenografia e direção de arte, locados em um dos estúdios do complexo.

A terceirização de "Os Milagres de Jesus" não é a única grande mudança se comparado a "José do Egito", minissérie que atualmente está em cartaz.

A sucessora terá um orçamento bem mais econômico, além de um esquema diferenciado de narrativa. Em vez de capítulos, serão exibidos episódios com acontecimentos isolados de como Jesus Cristo interferiu na vida de pessoas comuns em situações cotidianas.

"Os Milagres de Jesus" é uma produção de autoria de Renato Modesto (foto) ("Máscaras" e colaborador em "Araguaia") e de direção-geral de João Camargo ("Alta Estação", "A História de Ester" e "Sansão e Dalila").

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário